12 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Pescadores da Caparica dilataram a sua vantagem na frente da tabela classificativa da 1.º divisão da AF Setúbal

Pescadores da Caparica dilataram a sua vantagem na frente da tabela classificativa da 1.º divisão da AF Setúbal

Pescadores da Caparica dilataram a sua vantagem na frente da tabela classificativa da 1.º divisão da AF Setúbal

Na quarta jornada será também de salientar a vitória do Lagameças na Charneca de Caparica e do Oriental Dragon em Palmela.

 

 

- PUB -

Os Pescadores da Costa de Caparica reforçaram a sua posição de líderes no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão aumentando para quatro pontos a sua vantagem em relação aos seus mais directos perseguidores que passaram agora a ser três; Comércio Indústria, Vitória “B” e Banheirense.

A equipa Costa de Caparica, comandada por Nuno Ferreira, foi de facto a grande vencedora da jornada porque venceu o jogo que disputou em casa com o Botafogo e tirou o melhor partido do empate do Comércio Indústria em Arrentela onde jogou com o Amora “B” e da derrota do Moitense em Alcochete.

No Estádio António Almeida Correia ”Foni” não se assistiu a um grande espectáculo de futebol. O Alcochetense revelou melhor eficácia e impôs a primeira derrota à equipa da Moita, que sofreu também os primeiros golos da época.

- PUB -

O Vitória “B” e Banheirense aproveitaram bem o factor casa e levaram a melhor sobre o Vasco da Gama de Sines e Alfarim [que estreou novo treinador], juntando-se desta forma aos sadinos no segundo lugar na tabela classificativa.

De realçar será também a vitória obtida na Charneca de Caparica pelo Lagameças que está a realizar um bom início de campeonato e do Oriental Dragon, no Campo Cornélio Palma, sobre o Palmelense.

Resultados (4.ª jornada): Banheirense 2 Alfarim 0; Pescadores 4 Botafogo 1; Alcochetense 2 Moitense 0; Amora “B” 1 Comércio Indústria 1; Charneca de Caparica 2 Lagameças 3; Palmelense 1 Oriental Dragon 2; Vitória “B” 3 Vasco da Gama 1; Grandolense 2 CO Montijo 1.

- PUB -

Classificação: 1.º lugar, Pescadores, 12 pontos; 2.º lugar, Comércio Indústria, Vitória “B” e Banheirense, 8 pontos; 5.º lugar, Moitense, Alcochetense, Lagameças e Amora “B”, 7 pontos; 9.º lugar, CO Montijo, 6 pontos; 10º lugar, Botafogo, Oriental Dragon e Grandolense, 4 pontos; 13.º lugar, Palmelense, 2 pontos; 14.º lugar, Vasco da Gama, Alfarim e Charneca de Caparica; 1 ponto.

 

Sesimbra e Seixal continuam líderes na 2.ª divisão

 

Sesimbra e Seixal venceram os jogos que disputaram no Barreiro e Melides e continuam a repartir o comando da tabela classificativa, na 2.ª divisão com mais três pontos que B Sad e Almada.

Nesta jornada em destaque estiveram também os Pelezinhos que golearam o Zambujalense em Alfarim [casa emprestada devido às obras de substituição do sintético], a Quinta do Conde que foi à Vinha das Pedras vencer o Sporting Vinhense e o Almada que triunfou nos Brejos de Azeitão.

Resultados: Sporting Vinhense 0 Quinta do Conde 1; Brejos de Azeitão 0 Almada 3; Zambujalense 1 Pelezinhos 4; Juventude Melidense 1 Seixal 2; Cova da Piedade 2 Samouquense 0; B Sad 4 Pinhalnovense 1; Paio Pires 4 Estrela de Santo André 2; Barreirense “B” 0 Sesimbra 2.

Classificação: 1.º lugar, Sesimbra e Seixal, 12 pontos; 3.º lugar, B Sad e Almada, 9 pontos; 5.º lugar, Quinta do Conde, 8 pontos; 6.º lugar, U. Santiago (menos um jogo), 7 pontos; 7.º lugar, Zambujalense, C. Piedade (menos um jogo) e Paio Pires, 6 pontos; 10.º lugar, Pinhalnovense e Pelezinhos, 4 pontos; 12.º lugar, Barreirense “B” e Samouquense, 3 pontos; 14.º lugar, Santo André, Melidense (menos um jogo), Brejos de Azeitão, 1 ponto; 17.º lugar, Sporting Vinhense (menos um jogo), 0 pontos.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -