28 Junho 2024, Sexta-feira

- PUB -
Para a segunda convocatória foram chamados 24 jogadores para a Selecção Distrital Senior

Para a segunda convocatória foram chamados 24 jogadores para a Selecção Distrital Senior

Para a segunda convocatória foram chamados 24 jogadores para a Selecção Distrital Senior

Seixal Clube 1925 continua a ser o clube mais representativo com oito jogadores convocados. Depois seguem os Pescadores com seis e o Charneca com cinco

 

A selecção distrital de futebol sénior, composta por jogadores que disputam o Campeonato Distrital de Sub-22, prossegue a preparação tendo em vista a sua participação na Taça das Regiões da UEFA.

- PUB -

Depois do primeiro treino de observação, que contou com a presença de 32 jogadores, a Associação de Futebol de Setúbal já divulgou a segunda convocatória que tem um número mais restrito de jogadores.

Desta vez o seleccionador distrital, Luís Firmino, chamou 24 jogadores para a segunda acção de preparação que está marcada para a próxima quarta-feira, dia 24 de Novembro, no Juncal Desportos, na Moita.

Nesta convocatória estão representados atletas de sete clubes, sendo o Seixal Clube 1925 o que tem o maior número de jogadores, oito. Os Pescadores da Caparica tem seis jogadores convocados, o Charneca de Caparica tem cinco, o Grandolense tem dois e Afonsoeirense, Santoantoniense e Sporting Vinhense, um jogador cada.

- PUB -

Eis a lista de jogadores convocados:

Seixal – Alexandre Candeias, Miguel Silva, André Dias, João Guerreiro, André Santos, Aldair Paulo, Rodrigo Costa e Rui Pereira.

Pescadores – Fernando Barbosa, Gaudêncio Garcia, César Lopes, Sandro Paixão, Pedro Correia e Hugo Sacramento

- PUB -

Charneca – Diogo Ferreira, Osmildo Segundo, Iuri Oliveira, Carlos Esteves e Pedro Nunes

Grandolense – Alexandre Godinho e Hugo Xavier

Santoantoniense – André Canilhas

Afonsoeirense – Leandro Moreira

Sp. Vinhense – David Melo

 

A selecção distrital de Setúbal, que disputa a Série D da Fase Zonal, de 28 a 30 de Janeiro de 2022, tem como adversários as selecções de Lisboa, Madeira e Horta.

Luís Firmino garante que a equipa vai chegar ao torneio preparada para evidenciar a qualidade do grupo e das suas individualidades.

“Estamos num grupo com a sempre difícil e experiente selecção de Lisboa, a par das congéneres da Madeira e da Horta que serão, igualmente, adversários complicados, mas vai ser jogo a jogo. Até lá, vamos continuar a fazer o nosso trabalho de preparação e potenciar a competitividade da nossa selecção”, garantiu o seleccionador.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -