Moitense aumenta vantagem sobre os seus perseguidores

Moitense aumenta vantagem sobre os seus perseguidores

Moitense aumenta vantagem sobre os seus perseguidores

Com mais dois jogos realizados, tem cinco pontos de vantagem sobre o Comércio Indústria e mais seis sobre o Barreirense, equipas que se defrontam quinta-feira

 

O Moitense, que foi a única equipa a vencer na 8.ª jornada, continua a surpreender tudo e todos no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e, face aos excelentes resultados obtidos após a retoma da competição, nesta altura segue em primeiro lugar na tabela classificativa com cinco pontos de vantagem sobre o Comércio Indústria e seis pontos sobre o Barreirense, que têm menos dois jogos mas se defrontam na próxima quinta-feira, na Verderena.

- PUB -

A vitória obtida em Grândola veio confirmar o bom momento que atravessa e ao mesmo tempo indiciar que estamos perante uma equipa que quer ter uma palavra a dizer no desfecho final da competição.

O Grandolense foi a primeira equipa a marcar (18’) mas o Moitense deu a volta e foi para o intervalo a vencer por 2-1 com golos de Ary (23’) e David Silva (27’). Na segunda parte, a equipa comandada por David Nogueira aumentou para 3-1 logo no primeiro minuto por Vavá e, aos 87, Maia fechou a contagem marcando o quarto golo da sua equipa.

No Campo do Cassapo, Charneca de Caparica e FC Setúbal não conseguiram marcar durante os 90 minutos e cada um amealhou um ponto.

- PUB -

No Estádio Vila Amália também se registou um empate mas com golos (1-1). O U. Santiago foi a primeira equipa a marcar por Miguel Sousa, aos 49 minutos mas o Sesimbra chegou à igualdade aos 68 com um golo de Nuno Moreira. De registar que a equipa sesimbrense foi orientada por Pedro Macedo que vai continuar como treinador principal até ao final da época, após a saída de Pedro Amora.

Resultados da 8.ª jornada: Charneca de Caparica 0 FC Setúbal 0; Grandolense 1 Moitense 4; Sesimbra 1 U. Santiago 1.

Classificação: 1.º lugar, Moitense, 16 pontos (sete jogos); 2.º lugar, Comércio Indústria, 11 pontos (cinco jogos); 3.º lugar, Barreirense, 10 pontos (cinco jogos); 4.º lugar, Pescadores (seis jogos) e Grandolense (sete jogos), 9 pontos; 6.º lugar, U. Santiago (seis jogos) e Sesimbra (sete jogos), 6 pontos; 8.º lugar, Seixal (quatro jogos) e Palmelense (cinco jogos), 4 pontos; 10.º lugar, FC Setúbal (quatro jogos), 2 pontos; 11.º lugar, Charneca de Caparica (quatro jogos), 1 ponto.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -