Jovem que representa o Clube Judo Montijo confirma no escalão principal o brilhantismo que vinha a registar nos escalões de formação
Ainda com idade de júnior, a jovem judoca montijense Mariana Serrão estreou-se no Campeonato Nacional de Seniores no último fim-de-semana, no Multiusos de Odivelas, e confirmou todas as suas credenciais ao conquistar a medalha de prata. Sagrou-se vice-campeã nacional de seniores na categoria de -70Kg.
A conquista da atleta, que frequenta o 2.º ano do curso de oficial de polícia no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna, foi elogiada pelo Clube Judo Montijo, grémio que representa.
“É uma referência e um exemplo para os mais novos pela sua resiliência e paixão pelo judo. Apesar de não ter muito tempo para treinar (…), sempre que pode vai para o ‘tatami’ e teve a recompensa por todo o seu esforço e dedicação, conquistando ainda com idade de júnior a medalha de prata no seu primeiro Campeonato Nacional de Seniores”, pode ler-se na página do Clube Judo Montijo no Facebook.