Fabril, Comércio Indústria e Barreirense começam a ficar em situação delicada no Campeonato de Portugal

Fabril, Comércio Indústria e Barreirense começam a ficar em situação delicada no Campeonato de Portugal

Fabril, Comércio Indústria e Barreirense começam a ficar em situação delicada no Campeonato de Portugal

Na sexta jornada do Campeonato de Portugal apenas uma das equipas da nossa região conseguiu vencer, as outras três perderam e a situação na tabela classificativa começa a ficar complicada, embora o campeonato ainda esteja no início.

A vitória foi obtida pelo Amora que levou a melhor sobre o Moncarapachense por 1-0, em jogo realizado no Estádio da Medideira. Um golo marcado aos 14 minutos decidiu o encontro que foi bem disputado entre duas equipas que se encontravam em igualdade pontual na tabela classificativa. Foi uma vitória sofrida mas merecida da equipa amorense.

- PUB -

O Desportivo Fabril que viajou até Serpa não conseguiu evitar a derrota que aconteceu com um golo sofrido mesmo ao cair do pano, aos 89 minutos. A equipa do Lavradio, agora comandada por Sérgio Boris, bateu-se bem e esteve muito perto de conseguir trazer um ponto mas acabou por ser derrotada de forma inglória.

O Comércio Indústria que viajou até ao Algarve tinha também uma tarefa difícil mas porque a diferença entre entre si e o Lagoa não era muito acentuada, a equipa sadina acreditava que podia regressar a casa com um resultado positivo mas as coisas não começaram nada bem e aos 32 minutos perdiam já por 2-0 e com um jogador expulso. Para agravar ainda mais a situação os algarvios aos 75 minutos fizeram o 3-0, perante todas wstas adversidades os sadinos não baixaram os braços e ainda fizeram dois golos que foram insuficientes para evitarem a derrota. 

O Barreirense que estreava o seu novo treinador em Sintra surgiu de forma completamente diferente daquilo que vinha sendo habitual jogando com muita vontade, com muita garra e com muito querer. Tanto assim que aos 16 minutos se colocaram em vantagem com um golo de Desembargador. As coisas estavam a correr bem mas passado pouco tempo, aos 27 minutos, a equipa de Sintra conseguiu igualar, mantendo-se o resultado até ao intervalo. Na segunda parte a equipa de Sintra desfez a igualdade num penalti convertido aos 62 minutos, o Barreirense não baixou os braços e empatou aos 75, por Diogo Nascimento, mas outro penalti [que deixou algumas dúvidas] aos 83 minutos, acabou por dar a vitória à equipa de Sintra que deixou um sabor amargo na equipa do Barreiro que fez tudo para não perder o encontro.

- PUB -

Resultados: Serpa 1 Desportivo Fabril 0; Lusitano Évora 2 Operário 0; Moura 2 Vendas Novas 0; Amora 1 Moncarapachense 0; Estrela da Amadora “B” 0 Louletano 1; Lagoa 3 Comércio Indústria 2; Sintrense 3 Barreirense 2.

Classificação: 1.º lugar, Sintrense, Louletano e Lusitano Évora, 14 pontos; 4.º lugar, Amora, 13 pontos; 5.º lugar, Serpa, 11 pontos; 6.º lugar, Moncarapachense, 10 pontos; 7.º lugar, Lagoa e Moura, 7 pontos; 9.º lugar, Operário, 6 pontos; 10.º lugar, Estrela da Amadora “B”, 5 pontos; 11.º lugar, Comércio Indústria, 4 pontos; 12º lugar, Desportivo Fabril e Barreirense, 2 pontos; 14.º lugar, Estrela de Vendas Novas, 1 ponto.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -