Filipe Maia (ex-Alcacerense) também é reforço, Futuro Tchuda foi promovido dos juniores e Diogo Amieiro, Patrick e Fábio Silva renovaram.
O Moitense, depois de ter anunciado a constituição da equipa técnica para a época de 2020 /2021, já começou também a estruturar o plantel que vai formar o grupo de trabalho.
Até ao momento, o clube mais representativo do concelho da Moita, já divulgou o nome de dois reforços, um júnior promovido e três renovações.
O nome mais sonante é Djá, avançado de 34 anos que está de regresso ao clube que representou ainda como júnior (2004/2005) e na sua primeira época de sénior. Depois passou por Clube Desportivo do Montijo, Sesimbra, Fabril, Ferreirense, Palmelense, Luso Morense, Barreirense, Paio Pires, Grandolense, FC Setúbal, Banheirense e Comércio Indústria.
Outro dos reforços é Filipe Maia, avançado de 20 anos que na época passada representou o Atlético Alcacerense, onde nos 22 jogos que realizou marcou onze golos, na sua primeira época como jogador sénior. O jovem setubalense começou a jogar no Vitória Futebol Clube, depois passou pelo 1.º Maio, Olímpico do Montijo, Pelezinhos e Barreirense.
Novidade no plantel sénior será Futuro Tchuda, médio de 19 anos, natural da Guiné Bissau, um dos jogadores que mais se evidenciou na equipa de juniores que garantiu a sua promoção ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.
Com o clube, que terminou a época em 8.º lugar, renovaram o seu vínculo, os seguintes jogadores: Patrick Moreira, Diogo Amieiro e Fábio Silva.
Diogo Amieiro, um dos capitães da equipa realizou 17 jogos e marcou três, na hora de se comprometer com o clube por mais uma época referiu: “sou leal ao que sinto e sinto que devo ficar aqui.
Fábio Silva, que chegou na época passada vindo do Alcochetense, fez questão de dizer que “estou onde me sinto bem com a ambição de fazer melhor”.
Patrick Moreira, o melhor marcador da equipa com 11 golos marcados em 21 jogos, por sua vez afirmou: “juntos somos mais fortes, unidos somos melhores”.
No comando técnico do Moitense vai continuar David Nogueira como treinador principal que terá como adjuntos Diogo Rodrigues, Frederico Milheiro e Elísio Júnior. Jorge Balseiro será o treinador de guarda-redes e Amândio Jesus o director desportivo.