27 Junho 2024, Quinta-feira

- PUB -
Chuva não demove sócios de Vitória de participar na Assembleia Geral

Chuva não demove sócios de Vitória de participar na Assembleia Geral

Chuva não demove sócios de Vitória de participar na Assembleia Geral

Desde que as portas da sala do Bingo do Vitória Futebol Clube, no estádio do Bonfim, abriram pelas 11:00 horas, vários sócios compareceram na Assembleia Geral extraordinária para exercer o seu direito de voto. Apesar da chuva que se tem feito sentir ao longo do dia, muitos vitorianos não foram demovidos de participar do acto em que se vota a revogação do mandato da actual direcção.

Apesar de a direcção de Paulo Rodrigues, eleita a 18 de Outubro, ter ontem anunciado que abandonaria funções, independentemente do resultado da Assembleia Geral, muitos vitorianos não deixaram de acorrer ao Bonfim, chegando, nalguns períodos a fazer fila para poderem votar, cumprindo sempre todas as recomendações de distanciamento das autoridades de saúde.

- PUB -

A Assembleia Geral, que está a ser seguida de perto pelos membros da Mesa da AG liderada por Nuno Soares, decorre até às 21 horas, altura em que as urnas de voto serão encerradas para fazer a contabilidade da votação à pergunta formulada no boletim: “Face ao momento vivido no Vitória Futebol Clube, em especial na Vitória FC SAD, entende que esta Direcção deve ser destituída? Sim ou não”.

Recorde-se que ao final da manhã, a Direcção e o Conselho Fiscal e Disciplinar entregaram hoje as cartas de renúncia aos cargos. “A Direcção do Vitória Futebol Clube informa os sócios que em conjunto com o Conselho Fiscal e Disciplinar, entregaram as respectivas cartas de renúncia dos seus cargos. A devida documentação deu entrada nos serviços da administração, tendo sido também enviado por e-mail para o sr. presidente da MAG (Nuno Soares). A saída em bloco tem efeitos imediatos”, lê-se no comunicado emitido.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -