9 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
CAMPEONATO DE PORTUGAL

CAMPEONATO DE PORTUGAL

CAMPEONATO DE PORTUGAL

Barreirense joga à porta fechada e Fabril tem jogo importante com o Elvas  

 

Não será decisivo mas é extremamente importante este encontro com a equipa alentejana onde apenas a  vitória interessa à equipa comandada por Toni Pereira.

 

No Campeonato de Portugal joga-se no domingo a 24.ª jornada, que é precisamente a antepenúltima. Tudo indica que esta jornada terá o jogo da confirmação da manutenção do Barreirense e um desafio muito importante para o Desportivo Fabril que precisa de pontos não cair na zona de despromoção.

O Barreirense joga no Campo da Verderena à porta fechada em virtude do castigo federativo que lhe foi aplicado na sequência dos incidentes ocorridos a 10 de Dezembro no jogo que disputou com o Moncarapachense. O Barreirense não vai poder contar com o apoio do seu público mas isso não com constituirá por certo grande obstáculo na conquista dos três pontos porque defronta um adversário mais frágil que já conhece o seu destino [descida de divisão] na próxima temporada.

Tudo indica que vai ser um jogo em que a equipa comandada por Gonçalo Cruz tudo irá fazer para assumir o comando das operações e assim conquistar os três pontos para concretizar o grande objetivo da temporada.

Tarefa mais complicada tem o Desportivo Fabril porque apesar de jogar em casa defronta um adversário que está mais bem classificado e tem mais seis pontos. O Elvas, que não começou muito bem o campeonato, recuperou a tempo e tem vindo a obter bons resultados, na última jornada venceu o Imortal por 2-1 e na condição de visitante já obteve seis vitórias e dois empates, portanto será um adversário a ter em conta.

O Fabril, que precisa de pontos para fugir à zona perigosa em que se encontra, no Estádio Alfredo da Silva já venceu por seis vezes e empatou uma – por sinal na última jornada, num jogo que não correu de feição, onde amealhou apenas um ponto quando o objetivo era conquistar os três.

Resumindo, será um jogo difícil devido à qualidade do adversário mas consciente da responsabilidade Toni Pereira preparou a equipa de tal maneira que os jogadores vão entrar em campo apenas com o pensamento na vitória.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -