Andebol derrotado no regresso

Andebol derrotado no regresso

Andebol derrotado no regresso

Poderio do Sporting foi evidente depois de uma longa paragem na I Divisão do andebol nacional. Sadinos têm cinco jogos para pontuar até ao final da primeira fase

 

Não correu de feição o regresso do andebol ao Pavilhão Antoine Velge. Diante do Sporting, um claro favorito, o Vitória não conseguiu evitar a derrota e perdeu por uns expressivos 36-21.

- PUB -

Ao intervalo os leões já venciam confortavelmente, liderando o marcador em 17-10. Este resultado ficou ainda mais dilatado na segunda metade, com ambas as equipas a chegarem ao 36-21 que se manteve até ao apito final. O sportinguista Pedro Valdés, com sete golos, foi o melhor marcador do encontro, ao passo que João Casal e Tiago Martins lideraram os setubalenses com cinco golos cada.

O final da primeira fase está cada vez mais próximo e será uma tarefa difícil para o conjunto de Luís Monteiro terminar fora dos últimos dois lugares da classificação. O Vitória tem agora cinco jogos para reunir o máximo número de pontos, de modo a começar a segunda fase numa posição mais confortável e que o ajude na luta pela permanência. Certo é que a equipa será reforçada para atingir o objetivo, segundo prometeu a nova direção liderada por Paulo Gomes.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -