Amora empata na deslocação a Massamá

Amora empata na deslocação a Massamá

Amora empata na deslocação a Massamá

Equipa da margem sul do Tejo esteve na frente do marcador mas não conseguiu segurar a vantagem.

 

O Amora conquistou um ponto na sua deslocação a Massamá, onde defrontou o Real Sport Clube em jogo a contar para a segunda jornada da prova de acesso à Liga 3.

- PUB -

 

A equipa da margem sul do Tejo andou sempre na frente do marcador mas não conseguiu segurar a vantagem e o melhor que conseguiu foi o empate, resultado que, ainda assim, a deixa na liderança da Série 8, em igualdade pontual com o Praiense.

 

- PUB -

Quem entrou melhor foi o Amora, depois o Real equilibrou e o jogo tornou-se algo dividido. À passagem dos 13 minutos surgiu o primeiro lance de perigo mas Flávio Silva desperdiçou a oportunidade. A equipa orientada por Bruno Dias respondeu aos 20 minutos com um remate forte de Joca à entrada da área que Hugo Cardoso encaixou e aos 35 minutos aconteceu a expulsão de João Magno que deixou o Real em inferioridade numérica mas, apesar disso, o resultado não sofreu alteração até ao intervalo.

 

Na segunda parte, Gildo (57’), assistido por Joca, colocou o Amora na frente do marcador mas três minutos depois a equipa da casa na cobrança de um livre chega à igualdade com um golo de Sandro Silva.

- PUB -

 

Aos 79 minutos o Amora volta a ganhar vantagem com um golo de Matheus Souza, que desviou ao primeiro poste uma bola cruzada por Bruno Langa. Logo a seguir Aloísio é expulso por acumulação de cartões amarelos, ficando ambas as equipas a jogar com 10 unidades e, tal como aconteceu anteriormente, volvidos três minutos, Daniel Almeida faz o segundo golo do Real, novamente na sequência de uma bola parada, estabelecendo assim o resultado final.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -