O Amora venceu o Moncarapachense em jogo relativo à 11.ª jornada do Campeonato de Portugal, que se encontrava em atraso, e com os pontos conquistados subiu ao segundo lugar da tabela classificativa.
Com esta vitória os amorenses passaram a somar 20 pontos ficando assim mais perto do Vitória de Setúbal que tem 32, mas tem também mais três jogos.
A vitória da equipa orientada por Bruno Dias, por 2-0, foi obtida com golos marcados por Jordão e Feiteira, um em cada metade do encontro.
Jordão marcou aos 11 minutos, de cabeça, ao segundo poste, após cruzamento feito por Fábio Pala do lado direito do seu ataque. A confirmação da vitória foi obra de Tiago Feiteira que marcou, à passagem do minuto 82, na cobrança de uma grande penalidade.
Após o regresso à competição, depois de um mês sem competir, esta foi a segunda vitória consecutiva do Amora que vai voltar a ficar sem jogar na próxima jornada porque o encontro que deveria realizar na segunda-feira com o Pinhalnovense, foi cancelado devido a casos positivos de covid-19 na equipa de Pinhal Novo.