28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesportoGinásio Clube de Corroios anuncia muitas novidades em dia de aniversário

Ginásio Clube de Corroios anuncia muitas novidades em dia de aniversário

Infraestruturas vão ser completamente renovadas e no espaço destinado à prática desportiva serão colocados três novos relvados sintéticos.

 

- PUB -

 

O Ginásio Clube de Corroios assinalou a passagem do seu 78.º aniversário com a realização, no dia 10 de Fevereiro, de uma sessão solene onde estiveram presentes representantes de diversas entidades, nomeadamente da Associação das Colectividades do Concelho do Seixal, Associação Kendo de Lisboa, Associação de Boxe de Setúbal, Associação de Futebol de Setúbal, Federação Portuguesa das Lutas Amadoras, Confederação das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto, Supera Portugal, Junta de Freguesia de Corroios, Câmara Municipal do Seixal e o Embaixador de Japão em Portugal, Ota Makoto.

 

- PUB -

Hugo Constantino e Paulo Silva, presidentes da Junta de Freguesia Corroios e Câmara Municipal de Seixal, respectivamente, deixaram o compromisso de continuarem a apoiar o Ginásio Clube de Corroios na concretização dos seus projetos e das suas necessidades no complexo desportivo.

 

O futuro apresenta-se risonho e o trabalho de qualificação das infraestruturas circundantes, e obras de melhoramento que vão ser realizadas nas zona circundantes das instalações do clube, como é o caso dos balneários das equipas de arbitragem, visitadas, visitantes, técnicos desportivos, sala da área de apoio técnico, posto de socorro, intervenção na rouparia, armazém de material técnico, casa das caldeiras, oficina e lavandaria, já tiveram início.

- PUB -

 

O clube presidido por Miguel Godinho adiantou que o velho telhado vai ser substituído por um novo com a colocação de painéis solares fotovoltaicos de circulação forçada de produção de eletricidade e aquecimento de águas sanitárias. Nas bancadas será feita a pintura da fachada circundante ao campo, a ponte pedonal será reimplantada desde a porta de entrada da praceta Cidade de Odivelas ao acesso do complexo desportivo, a passagem aos visitantes será pela rua Ginásio Clube de Corroios,  o bar/sala de apoio ao sócio será renovado, assim como a secretaria, sala de direção, novas instalações sanitárias de acesso público feminino, masculino e cidadãos com deficiência. Haverá substituição das redes de proteção ao campo AM Pequeno, que estão danificadas, as fachadas da Sede também serão pintadas e haverá troca das janelas deterioradas.

 

No que respeita ao espaço destinado à prática desportiva serão colocados três novos relvados sintéticos, dois nas instalações do complexo desportivo com marcações para a prática de futebol de 11, 9, 7 e o outro para a escola de guarda-redes. O terceiro relvado será para formação de uma das escolas da freguesia com marcações para futebol de 7 e 5.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -