27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoAtitude incorrecta dos adeptos leva presidente do Palmelense FC a colocar lugar...

Atitude incorrecta dos adeptos leva presidente do Palmelense FC a colocar lugar à disposição

“Há adeptos que arremessam copos de cerveja nas costas dos nossos treinadores, fiscais de linha e até mesmo dos directores do clube”, refere Vítor Hugo.

 

- PUB -

 

Indignado com a atitude incorrecta dos seus adeptos, e farto de represálias, o presidente do Palmelense Futebol Clube, Vítor Hugo, colocou o seu lugar à disposição.

 

- PUB -

A gota que fez transbordar o copo aconteceu no passado domingo no decorrer do jogo com o Vasco da Gama de Sines, no Campo Cornélio Palma, que terminou com a derrota da equipa de Palmela, que, em casa, o melhor que conseguiu durante toda a primeira volta, foram três empates.

 

A situação, como é compreensível está a gerar algum desconforto mas nada justifica o que se tem vindo a verificar. O presidente do clube em declarações ao SETUBALENSE referiu que “um grupo de adeptos afectos ao Palmelense teima em pensar que pode ofender tudo e todos. Semana após semana pagam-se multas por comportamento incorrecto do público que não tendo respeito por ninguém, arremessa copos de cerveja nas costas dos nossos treinadores, dos fiscais de linha e até mesmo dos directores do clube”.

- PUB -

 

Perante esta situação adianta Vítor Hugo, “como presidente do clube não posso pactuar com esta barbaridade e, nesse sentido, coloquei o meu lugar à disposição por entender que não existem condições para continuar a trabalhar por um clube que se quer respeitado e depois existem certos indivíduos que pensam que num campo de futebol vale tudo”.

 

O presidente do clube realça que tem 15 anos de Palmelense mas hoje “neste domingo senti um desrespeito enorme por mim e pelos meus. Sinto-me desgastado com estes indivíduos porque esta franja de adeptos deixa uma imagem de arruaça que infelizmente não é aquela que pretendemos. Quem anda no futebol sabe do que falo. Tiramos tempo à família, passamos horas no campo, andamos em regime voluntário e poucos são os que nos respeitam. Espero que o clube possa encontrar uma solução de sucessão porque dentro da direcção, existem pessoas válidas”.

 

Sobre os resultados menos bons da equipa, no seu reduto, Vítor Hugo é da opinião que “os bons resultados vão aparecer. A equipa técnica e os directores são da minha total confiança, mas precisam de sossego, bem como os jogadores que são jovens e precisam de paz para trabalhar”.

 

Perante esta situação a “batata quente” fica agora nas mãos do presidente da Assembleia Geral, arquitecto Pedro Borrego, que vai ter que encontrar uma solução para o problemas.

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -