3 Março 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesportoEx-varzinista Joca reforça Vitória para atacar subida à Liga 3

Ex-varzinista Joca reforça Vitória para atacar subida à Liga 3

Na luta pelo objectivo da subida à Liga 3, o Vitória, actual líder isolado da série D do Campeonato de Portugal, foi ao Varzim, conjunto que se apurou para a fase de subida à 2.ª Liga, contratar o extremo Joca. O reforço, de 31 anos, que antes de representar os poveiros envergou durante mais de duas décadas a camisola do Amora, era uma antiga pretensão dos sadinos que há dois anos já o tinham tentado contratar ao emblema da Medideira.

- PUB -

No momento da oficialização, o clube setubalense destacou a mais-valia que o atacante representa em zonas de finalização. “Com muitos golos no currículo, Joca chega a Setúbal para oferecer presença de área e fazer abanar redes! O avançado chega directamente do Varzim SC, onde em 10 jogos marcou por duas ocasiões. Que de verde e branco possas celebrar muitas vezes mais”, escreveram esta quinta-feira os sadinos.

Nascido a 21 de Novembro de 1992 no concelho do Seixal, Jorge Pedro Corte Real Samblano Monteiro, conhecido no futebol por Joca, entrou no Amora quando era ainda criança em 2002/03, tendo percorrido todos os escalões de formação do clube até que, em 2010/11, quando ainda era sub-19, se estreou pela equipa principal. A partir daí fez quase 400 jogos e apontou mais de uma centena de golos até 2022/23, época em que rumou ao Varzim.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -