28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesportoEx-varzinista Joca reforça Vitória para atacar subida à Liga 3

Ex-varzinista Joca reforça Vitória para atacar subida à Liga 3

Na luta pelo objectivo da subida à Liga 3, o Vitória, actual líder isolado da série D do Campeonato de Portugal, foi ao Varzim, conjunto que se apurou para a fase de subida à 2.ª Liga, contratar o extremo Joca. O reforço, de 31 anos, que antes de representar os poveiros envergou durante mais de duas décadas a camisola do Amora, era uma antiga pretensão dos sadinos que há dois anos já o tinham tentado contratar ao emblema da Medideira.

- PUB -

No momento da oficialização, o clube setubalense destacou a mais-valia que o atacante representa em zonas de finalização. “Com muitos golos no currículo, Joca chega a Setúbal para oferecer presença de área e fazer abanar redes! O avançado chega directamente do Varzim SC, onde em 10 jogos marcou por duas ocasiões. Que de verde e branco possas celebrar muitas vezes mais”, escreveram esta quinta-feira os sadinos.

Nascido a 21 de Novembro de 1992 no concelho do Seixal, Jorge Pedro Corte Real Samblano Monteiro, conhecido no futebol por Joca, entrou no Amora quando era ainda criança em 2002/03, tendo percorrido todos os escalões de formação do clube até que, em 2010/11, quando ainda era sub-19, se estreou pela equipa principal. A partir daí fez quase 400 jogos e apontou mais de uma centena de golos até 2022/23, época em que rumou ao Varzim.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -