9 Dezembro 2023, Sábado
- PUB -
InícioDesportoVitorianas jogam continuidade na prova rainha com Pico Regalados

Vitorianas jogam continuidade na prova rainha com Pico Regalados

Duelo com equipa minhota da 3.ª Divisão realiza-se domingo (14:00 horas)

 

- PUB -

 

Não é só a equipa sénior masculina de andebol do Vitória que joga este fim-de-semana no Minho. A contar para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal de futebol feminino, o Vitória desloca-se domingo no concelho de Vila Verde para defrontar, a partir das 14:00 horas, o Pico de Regalados, formação que disputa a série A da 3.ª Divisão Nacional, prova em que ocupa a 3.ª posição da tabela classificativa.

No Campo dos Abreus, as vitorianas vão medir forças com um adversário que chegou à fase actual depois de ter afastado na primeira pré-eliminatória da prova o Nogueirense, conjunto sediado na Maia, que perdeu por 3-4, após prolongamento. Daí para cá, o Pico de Regalados registou os três resultados positivos no campeonato: venceu o Arsenal Crespos (11-0), empatou (0-0) com o Esposende e, no passado domingo perdeu 5-1 com o Bragalona.

- PUB -

Actualmente na 6.ª posição da série Sul da 2.ª Divisão, as vitorianas são favoritas no encontro de domingo com o conjunto da 3.ª divisão. No entanto, a Taça de Portugal é uma competição pródiga em surpresas, motivo pelo qual a treinadora Cláudia Cruz já alertou as suas jogadoras para a necessidade de concentração máxima na visita ao Norte do país.

As setubalenses chegam ao jogo moralizadas pela goleada (6-1) aplicada no passado fim-de-semana ao Souselas, em jogo do campeonato que interrompeu a série de duas derrotas consecutivas sofridas nas rondas anteriores (5-0 com Futebol Benfica e 0-3 com Benfica B). No embate da 6.ª jornada, diante do Souselas, Inês Moreira, Raquel Baltazar, Inês Peixe (2) e Lígia Deitada (2) foram as autoras dos golos das vitorianas.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Campeões de dança Sérgio e Cátia trazem título mundial para o Seixal

A prova foi disputada na Bélgica e veio dar mais uma medalha ao já grande palmarés dos dois dançarinos e professores

Sem-abrigo hospitalizado após ser espancado por grupo

Vítima foi atacada durante a noite por várias pessoas, que destruíram a tenda onde dormia

PJ detém irmãos por matar indiano em tentativa de massacre nas Praias do Sado

Motivação do homicídio com origem numa alegada ofensa à mãe dos suspeitos
- PUB -