25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesportoDiretores do Vitória ameaçados de morte no Estádio do Bonfim

Diretores do Vitória ameaçados de morte no Estádio do Bonfim

Uma mensagem em que se pode ler “rua ou morte” foi pintada numa das paredes do Estádio do Bonfim a ameaçar Bruno Sousa, director desportivo do clube, e Carlos Gouveia, director geral da SAD. Segundo apurámos as inscrições terão sido feitas na madrugada de quinta-feira, tendo às primeiras horas da manhã sido apagadas não sem antes alguns transeuntes terem captado imagens do que foi escrito.

- PUB -

O descontentamento dos adeptos pela descida do clube da Liga 3 ao Campeonato de Portugal terá estado na origem das ameaças que já foram comunicadas às autoridades competentes. Carlos Silva, presidente do Vitória, já repudiou o acto em que, além da mensagem “rua ou morte” com os nomes dos dois directores foi desenhada uma forca.

“O Vitória repudia esta situação. Não nos revemos no que que aconteceu porque é algo que não é admissível num clube como o Vitória porque vai totalmente contra o que é o desporto”, disse o líder dos setubalenses.

Recorde-se que o conjunto verde e branco terminou a 1.ª fase (série B) da Liga 3 no 9.º lugar e acabou por não conseguir evitar a descida de divisão ao Campeonato de Portugal, depois de concluir a fase de permanência no 3.º posto.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -