29 Setembro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoCapitão Zequinha não exclui final da carreira nem a saída do Vitória

Capitão Zequinha não exclui final da carreira nem a saída do Vitória

A descida do Vitória da Liga 3 ao Campeonato de Portugal deixou marcas profundas em Zequinha, capitão que confessa sentir-se afectado a nível psicológico e não esconde estar a ponderar vários cenários em relação ao seu futuro, incluindo arrumar as chuteiras ou deixar o Bonfim. “Sinto uma grande dor no final da época mais desgastante e decepcionante da minha vida, a todos os níveis. Se me perguntarem neste momento se vou terminar a minha carreira, digo prontamente que sim”, disse a Record.

- PUB -

Ao mesmo jornal, o avançado, de 36 anos, refere que as circunstâncias levam-no a encarar as coisas de forma diferente. ““Já fiz muito pelo Vitória e cheguei a estar oito ou nove meses sem receber, mas, por mais que eu ame o Vitória, neste momento, tenho de ponderar tudo desde terminar a carreira a poder abraçar outro projecto”, disse, lembrando que “mesmo gostando muito do Vitória, não se esquece que a sua família depende financeiramente de si”.

Na hora de encontrar explicações para o que correu mal em 2022/23, Zequinha, melhor marcador dos sadinos com 15 golos, aponta, entre outros fatores, a incapacidade de alguns jogadores lidarem com a pressão de representar o Vitória. “Muitos jogadores sentiram a pressão de jogar no Vitória. Uma coisa é jogarem noutros clubes e outra é fazerem-no no Vitória onde se tem de jogar sempre para ganhar”, sublinhou.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Burros vagueiam por Setúbal há vários dias. Autoridades sem resposta

Animais circulam livremente pelas ruas. Um cavalo já foi colhido pelo comboio

Menina de 14 anos está desaparecida em Setúbal

Desaparecimento já foi participado à GNR. Jovem foi vista pela última vez junto à Escola D. João II

Setúbal no doutoramento de Diogo Ferreira

Tese do historiador sadino foi obteve a classificação máxima 
- PUB -