1 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoSadinos querem reencontrar-se com os êxitos na recepção ao Águas Santas

Sadinos querem reencontrar-se com os êxitos na recepção ao Águas Santas

Jogo no Pavilhão Antoine Velge realiza-se sábado, pelas 15 horas

 

- PUB -

A contar para a 18.ª jornada do Campeonato Palcard Andebol 1, o Vitória volta sábado, a partir das 15 horas, a jogar em casa na recepção ao Águas Santas, actual 5.º classificado. Os sadinos, que seguem na 9.ª posição, vão no Pavilhão Antoine Velge procurar reencontrar-se com os triunfos, após os dois desaires sofridos nas rondas anteriores (27-29 com o Benfica e 33-30 com o Marítimo).

Os comandados de Luís Monteiro chegam ao duelo com o Águas Santas depois do desaire de sábado no Funchal, cidade em que o Marítimo levou a melhor. Apesar de os verdes e brancos terem tido o alemão Jan Kleineidam como melhor marcador do jogo, com um total de nove golos, os tentos do alemão não evitaram que os madeirenses somassem os três pontos no final da partida.

Nuno Roque (quatro golos), Artur Pereira, Victor Talmazan, Cládio Pedroso e Alexandre Pereira (todos com três), Rafael Paulo (dois) e João Gamboa, Felisberto Landim e António Machado (todos com um) foram os outros atletas vitorianos a inscrever os seus nomes como marcadores na ficha de jogo. Do lado do Marítimo, que ocupa agora o 7.º posto (34 pontos), Délcio Pina, com seis golos, foi o elemento com a pontaria mais afinada.

- PUB -

No embate de sábado com o Águas Santas, o Vitória, a jogar em casa perante o seu público, vai procurar obter um resultado diferente do que teve quando se deslocou ao recinto da formação da Maia. A22 de Outubro de 2022, em duelo da 5.ª jornada do campeonato, os anfitriões ganharam, por 29-25, num jogo em que o sadino Artur Pereira, com nove golos apontados, foi de longe o homem que mais se destacou na finalização.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -