26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoSócios do Vitória elegem órgãos sociais para triénio 2023-2025 a 26 de...

Sócios do Vitória elegem órgãos sociais para triénio 2023-2025 a 26 de Março

“As candidaturas deverão ser apresentadas até ao sétimo dia que preceda a data marcada para a eleição”, lê-se

 

- PUB -

As eleições para os órgãos sociais do Vitória Futebol Clube no triénio 2023-2025 foram agendadas para 26 de Março, dia em que os sócios do emblema setubalense vão ao Pavilhão Antoine Velge para escolherem o próximo presidente em Assembleia Geral Eleitoral. “Nos termos e para os efeitos previstos na alínea b) do n.º 1 do Artigo 26.º e de acordo com o previsto nos Artigos 28.º a 32.º, 35.º e n.º 1 do Artigo 37.º, todos dos respectivos Estatutos, convoco a ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL do Vitória Futebol Clube para o dia 26 de Março de 2023, que se realizará de forma ininterrupta entre as 10h00m e as 22h00m, no Pavilhão Antoine Velge (Avenida Independência das Colónias, em Setúbal), com a seguinte Ordem de Trabalhos: Ponto Único – Eleição dos Órgãos Sociais do VFC para o Triénio 2023-2025”.

Na convocatória, David Leonardo, presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG), sublinha que “as propostas de candidatura deverão ser apresentadas sob a forma de lista completa para cada órgão, indicando o cargo a que cada proposto se candidata, até ao sétimo dia que preceda a data marcada para a eleição e terão de ser propostas por, pelo menos, 50 (cinquenta) sócios com capacidade eleitoral no pleno gozo dos direitos e deveres consignados nos presentes Estatutos e devem ser acompanhadas de termos de aceitação dos candidatos”.

O líder da MAG refere ainda que “todas as candidaturas terão de indicar um Mandatário a quem compete representar a lista proposta perante o Presidente da Assembleia Geral e em todos os actos no decurso do período eleitoral. Considerar-se-á eleita a lista que obtiver mais votos do que qualquer das outras”. O documento informa que “a participação na Assembleia será admitida a todos os sócios do VFC com a situação regularizada, considerando para o efeito os sócios que tenham pago a quota referente ao mês de Janeiro de 2023”.

- PUB -

 

Goleadores Zequinha e Paulo Marcelo enfrentam-se amanhã na Medideira

 

- PUB -

O duelo de amanhã, 11 horas, entre Amora e Vitória, que marca o final da 1.ª fase da série B da Liga 3, coloca frente a frente os dois melhores marcadores da competição. Do lado dos sadinos, Zequinha, com 13 golos nas 21 jornadas já realizadas, lidera a lista de artilheiros, enquanto o amorense Paulo Marcelo, com 10 (os mesmos do leiriense Jair Silva), segue na segunda posição do ‘ranking’.

Ambos os atacantes chegam ao encontro do Estádio da Medideira moralizados pelo bom momento de forma que atravessam. O veterano Zequinha contribuiu, com um golo em cada partida, para os êxitos alcançados nas duas rondas anteriores (1-2 ao Real e 5-2 ao Belenenses). De pontaria afinada também tem estado Paulo Marcelo bisou no 2-4 na casa do Moncarapachense e fez um dos golos no 4-2 obtido no fim-de-semana anterior sobre o Caldas.

O embate entre os dois clubes filiados na Associação de Futebol de Setúbal é importante as contas finais, uma vez que ambos pretendem preservar as posições com que entram para a derradeira jornada. O Vitória, para beneficiar da bonificação de pontos na fase de manutenção/descida procura segurar o 7.º posto actual, enquanto o Amora, que lidera a série com mais um ponto que o U. Leiria, tudo fará para terminar no 1.º posto.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -