19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoAmora segura liderança com vitória sobre Oliveira do Hospital

Amora segura liderança com vitória sobre Oliveira do Hospital

Caleb marcou de penalti o golo que valeu a conquista dos três pontos.

 

- PUB -

O Amora recebeu e venceu no Estádio da Medideira o Oliveira do Hospital por uma bola a zero e segurou o primeiro lugar da tabela classificativa na Série B da Liga 3.

Caleb na cobrança de um castigo máximo, assinalado a punir falta cometida por Miguel Rodrigues sobre Paulo Marcelo, marcou o único golo da partida, que valeu a conquista dos três pontos, num jogo que decorreu sem grande brilhantismo.

A equipa comandada por João Pereira não entrou bem no jogo e nos primeiros minutos nunca se conseguiu impor, nem sequer criar lances de perigo para a baliza adversária. A equipa de Oliveira do Hospital mostrava-se mais tranquila mas quem acabou por marcar foi o Amora, através de um penalti que não deixou dúvidas a ninguém.

- PUB -

E se a primeira parte não foi de forma nenhuma satisfatória em termos de espectáculo a segunda ainda foi pior porque praticamente não existiram lances de perigo para qualquer das balizas.

As constantes paragens motivadas por demasiadas faltas cometidas pelos jogadores quebrava de certa forma o ritmo do jogo e terá sido por ventura uma das razões para a escassa produção de ambas as equipas.

No Amora será ainda de realçar o facto de ter terminado o jogo com apenas dez jogadores por expulsão de Lessinho que viu dois cartões amarelos (e o consequente vermelho) no espaço de três minutos na parte final do encontro, um aos 90 minutos e outro logo a seguir (90+3’).

- PUB -

Nestas circunstâncias, costuma-se dizer que foi melhor o resultado que a exibição mas como o campeonato se conquista com pontos, poder-se-á dizer os amorenses alcançaram o seu objectivo.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -