1 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoTaça de Portugal de Hóquei em Patins traz FC Porto a Sesimbra

Taça de Portugal de Hóquei em Patins traz FC Porto a Sesimbra

Pavilhão sesimbrense deverá registar grande enchente na recepção aos ‘dragões’.

 

- PUB -

 

O Grupo Desportivo de Sesimbra recebe esta quinta-feira, dia 12 de Janeiro, pelas 21h 30m, no seu pavilhão, o Futebol Clube do Porto em jogo a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins.

 

- PUB -

Para o clube sesimbrense será o reviver dos tempos em que fazia história na modalidade e proporcionava grandes embates com as principais equipas nacionais – onde se incluía naturalmente o FC Porto, sempre com casa cheia.

 

Esta será uma boa oportunidade para os adeptos da modalidade poderem ver em acção uma das maiores potências do hóquei em patins nacional e internacional, num pavilhão que viveu grandes momentos de glória.

- PUB -

 

Como dizem os sesimbrenses este será “um jogo para casa cheia – com gratas recordações de grandes confrontos entre os dois clubes, numa relação saudável. O regresso do Futebol Clube do Porto a Sesimbra será decerto motivo de orgulho e de grande satisfação para todos os apaixonados da modalidade e do desporto nacional”.

 

A diferença de valores é enorme mas o treinador sesimbrense João Graça tem trabalhado a equipa para que esta possa dar o seu melhor no encontro em que os “dragões” se apresentam claramente como favoritos.

 

Gonçalo Pereira e Miguel Guilherme (Lisboa) são os árbitros que vão dirigir a partida.

 

Nesta eliminatória da Taça de Portugal participa também outra equipa da região, o HC Vasco da Gama que defronta também uma equipa da 1.ª Divisão, o Murches, no domingo, em Sines, às 17h 30m, com arbitragem de José Martins (Lisboa) e Cidalino Lamosa (Setúbal).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -