4 Dezembro 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesportoComércio Indústria ganhou no Barreiro com golo de Hélder Cabral

Comércio Indústria ganhou no Barreiro com golo de Hélder Cabral

O Olímpico do Montijo é agora o novo líder da 1.ª Divisão Distrital e a equipa sadina a única que ainda não sofreu qualquer derrota na competição.

 

- PUB -

 

O Comércio Indústria foi ao Campo da Verderena vencer o Barreirense por 1-0 com um golo marcado por Hélder Cabral na sequência de uma bola parada quando estavam decorridos 75 minutos, destronando desta forma o líder que caiu para o segundo lugar.

 

- PUB -

De salientar que o jogo ficou marcado na sua parte final pela expulsão de um jogador de cada equipa, Bruninho (Barreirense) e William (Comércio Indústria), devido a desacatos no meio de alguma confusão.

 

Com este resultado a equipa sadina passou a ser a única sem derrotas no campeonato e o Olímpico do Montijo o novo comandante da prova.

- PUB -

 

Os Pescadores da Caparica, Moitense e Olímpico do Montijo foram as equipas que nesta jornada venceram em terreno alheio e, curiosamente, todas pelo mesmo resultado (1-0), facto que revela alguma dificuldade na conquista dos três pontos.

 

Relativamente às vitórias obtidas pelas equipas que jogaram em casa, a que venceu de forma mais desafogada foi o Banheirense que derrotou o Amora “B” por dois golos de diferença. Todas as outras venceram pela diferença mínima.

 

O Alcochetense levou a melhor sobre o Palmelense num jogo em que ao intervalo ganhava por duas bolas de diferença tendo consentido depois perto do final, de penalti, o golo do adversário; o Águas de Moura, que estreou novo treinador, venceu o Vasco da Gama de Sines que desperdiçou um penalti que lhe poderia ter dado o empate; e o Botafogo também conquistou os três pontos mas não foi nada fácil porque a ADQC mesmo reduzida a 10 jogadores colocou-se em vantagem, valendo à equipa de Cabanas muito coração e dois penaltis.

 

No Estádio Vila Amália, o Sesimbra empatou com o Charneca de Caparica, esteve a ganhar (1-0), permitiu a cambalhota no marcador (1-2) e depois voltou a marcar estabelecendo a igualdade (2-2). Para os sesimbrenses não foi o resultado desejado mas uma coisa é certa, desde que David Martins assumiu o comando técnico a equipa continua invencível.

 

Resultados e Classificação

 

Resultados (10.ª jornada): Grandolense 0 Pescadores 1; Alcochetense 2 Palmelense 1; Monte Caparica 0 Moitense 1; Águas de Moura 2 Vasco da Gama 1; Botafogo 3 Quinta do Conde 2; Sesimbra 2 Charneca de Caparica 2; Banheirense 2 Amora “B” 0; Trafaria 0 Olímpico do Montijo 1; Barreirense 0 Comércio Indústria 1.

Classificação: 1.º lugar, Olímpico do Montijo, 25 pontos; 2.º lugar, Barreirense, 23 pontos; 3.º lugar, Comércio Indústria, 22 pontos; 4.º lugar, Palmelense, 19 pontos; 5.º lugar, Pescadores, 18 pontos; 6.º lugar, Vasco da Gama, 17 pontos; 7.º lugar, Moitense, 16 pontos; 8.º lugar, Alcochetense, 15 pontos; 9.º lugar, Botafogo, 13 pontos; 10.º lugar, Amora “B”, Charneca de Caparica, Águas de Moura e Banheirense, 12 pontos; 14 Trafaria, 10 pontos; 15.º lugar, Sesimbra, 9 pontos; 16.º lugar, Grandolense, 6 pontos; 17.º lugar, Quinta do Conde, 4 pontos; 18.º lugar, Monte de Caparica, 2 pontos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -