24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoTaça de Portugal de Futsal: Vitória joga 3.ª eliminatória em Setúbal com...

Taça de Portugal de Futsal: Vitória joga 3.ª eliminatória em Setúbal com equipa de Lousada

Na ronda anterior, sadinos afastaram nos penáltis o Ossela, da 2.ª divisão

 

- PUB -

 

A contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal de futsal, o Vitória vai defrontar o Centro Cultural Desportivo Ordem, emblema de Lousada, que ocupa actualmente a 11.ª posição da série A do Campeonato da 3.ª divisão. O sorteio, realizado ontem de tarde no auditório 2 da FPF, ditou que a partida entre os sadinos e o emblema do distrito do Porto será realizada no Pavilhão Antoine Velge, a 8 de Dezembro.

Os setubalenses, que seguem no 4.º lugar da série C da 3.ª divisão, chegam a esta fase depois de terem no passado sábado afastado da Taça de Portugal o Grupo Cultural e Recreativo Ossela, conjunto de Oliveira de Azeméis que participa na série A do Campeonato Nacional da 2.ª divisão. O encontro foi equilibrado e emocionante e o triunfo dos vitorianos só foi conseguido no desempate através da marca de grandes penalidades (4-2 depois de 2-2 no tempo regulamentar e 4-4 no prolongamento).

- PUB -

Apoiados pelo público presente no Antoine Velge, os vitorianos foram mais fores na marcação dos penáltis, momento em que João Velez, Rúben Bento, João Milhães e Vasco Gonçalves bateram o guardião do Ossela. Refira-se que já antes, no tempo regulamentar, Vasco Gonçalves e Bruno Santos fizeram os tentos sadinos, enquanto João Milhães e João Velez ‘facturaram’ para os vitorianos no prolongamento.

Entretanto, a contar para 7.ª jornada da série C do Campeonato da 3.ª divisão, o Vitória defronta sábado, em Setúbal, o Nacional numa partida que se antevê equilibrada. A justificar essa expectativa está o facto de madeirenses e setubalenses seguirem em igualdade na tabela classificativa (ambos somam 10 pontos), em resultado de três triunfos, um empate e duas derrotas nos primeiros seis jogos.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -