29 Novembro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoSadinos procuram inédito segundo êxito consecutivo em Santo Tirso

Sadinos procuram inédito segundo êxito consecutivo em Santo Tirso

Duelo da 9.ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1 realiza-se sábado (15 horas)

 

- PUB -

 

O Vitória reencontrou-se no fim-de-semana com os triunfos no Campeonato Placard Andebol 1 ao vencer, no Pavilhão Antoine Velge, os beirões do Académico de Viseu, por 31-25. Sábado, 15 horas, a contar para a 9.ª jornada da prova, os comandados de Luís Monteiro deslocam-se ao reduto do Ginásio Clube Santo Tirso com o objectivo de somarem pela primeira vez na presente época dois êxitos consecutivos na prova.

No embate travado na ronda passada em Setúbal, entre sadinos e viseenses, os anfitriões fizeram valer esse estatuto para ganhar uma vantagem no marcador. Na finalização, os vitorianos Jan Kleineidam e Artur Pereira, ambos com seis golos apontados, e Victor Talmazan (apontou cinco), estiveram em destaque, merecendo o título de melhores marcadores da partida.

- PUB -

No segundo tempo, o Académico ainda encurtou a distância, mas sem comprometer a vantagem dos da casa que viriam a vencer por seis golos de diferença. Para a conquista da vitória dos setubalenses contribuíram também os golos de Cláudio Pedroso e José Rebelo (ambos com quatro), Nuno Roque (três) e Felisberto Landim, Nilton Melo e Gonçalo Valério (todos com um).

Moralizados pelo triunfo alcançada no Antoine Velge, pavilhão em que os adeptos sadinos voltaram a marcar presença para apoiar a equipa, o Vitória, que ocupa agora a 9.ª posição do escalão principal do andebol português, vai agora medir forças com o GC Santo Tirso, último classificado do campeonato que contabiliza oito derrotas em igual número de jornadas disputadas.

Apesar de o conjunto nortenho ter perdido todos os encontros que realizaram até ao momento, os vitorianos não esperam facilidades no Pavilhão Municipal de Santo Tirso, que chega ao duelo com o Vitória depois de ter perdido no sábado, por 29-27, no reduto do ADA Maia.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -