4 Dezembro 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesportoAmora tem vontade de quebrar a loiça nas Caldas

Amora tem vontade de quebrar a loiça nas Caldas

Os azuis da Medideira querem fazer o mesmo que fizeram no domingo passado, acabar com a invencibilidade do adversário.

 

- PUB -

A vitória obtida pelo Amora sobre o Fontinhas no regresso ao Estádio da Medideira colocou a equipa da margem sul do Tejo no segundo lugar da tabela classificativa, a três pontos de distância do Caldas que será o seu próximo adversário, já este domingo.

A equipa amorense, que tem menos um jogo realizado (com o Sporting B que ficou adiado para o dia 10 de Dezembro, às 11 horas), começou o campeonato com duas derrotas, em casa com o Alverca e em Coimbra com a Académica, mas a partir daí tudo mudou. Na terceira jornada venceu o Real em jogo disputado em Rio Maior, depois foi empatar ao Restelo com o Belenenses e depois seguiram-se apenas vitórias em Oliveira do Hospital, no Complexo Carla Sacramento sobre a U. Leiria e no último domingo, no regresso à Medideira, sobre o Fontinhas, que sofreu a sua primeira derrota.

O Caldas, que também está invencível, nos oito jogos que efectuou obteve quatro vitórias e quatro empates, tem tantos golos marcados que o Amora (13), mas possuiu a defesa menos batida do campeonato com apenas cinco golos sofridos.

- PUB -

Perante este cenário e porque em competição vão estar duas equipas de qualidade tudo indica que venha a ser um jogo de futebol de difícil prognóstico com o Caldas a tentar manter o primeiro lugar e o Amora a fazer tudo para lá chegar.

As exibições do Caldas frente ao Benfica e do Amora no jogo com Estoril, na anterior eliminatória da Taça de Portugal, que ainda estão na retina dos adeptos do futebol, são bons indicadores sobre aquilo que poderá  acontecer este domingo no Campo da Mata, às 11 horas, no jogo que será transmitido em directo pelo Canal 11.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -