29 Novembro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoBruninho foi a grande figura do Barreirense em Grândola

Bruninho foi a grande figura do Barreirense em Grândola

Jogador esteve em plano de grande evidência ao marcar os dois primeiros golos da sua equipa que lidera a competição juntamente com o Comércio Indústria.

 

- PUB -

Bruninho, autor de dois golos, foi a grande figura do Barreirense no passado domingo em Grândola na vitória obtida sobre a equipa local por 3-0, em jogo relativo à segunda jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Esta foi a segunda vitória da equipa orientada por Gonçalo Cruz que reparte a liderança da competição com o Comércio Indústria, com seis pontos, sendo as duas únicas formações que seguem 100% vitoriosas.

O jogo disputado no Estádio Municipal de Grândola, que se previa complicado, acabou por correr de feição à equipa do Barreiro que marcou cedo por Bruninho, aos 20 minutos e, aos 35, já vencia por 2-0, com outro golo do ponta de lança da formação alvi-rubra, resultado que se manteve até ao intervalo.

- PUB -

Na segunda parte, com 10 minutos decorridos, foi a vez do jovem Sana Ufala, de 19 anos, aumentar para 3-0, deixando o jogo praticamente resolvido.

No próximo domingo, dia 2 de Outubro, às 15 horas, o Barreirense recebe, no Campo da Verderena, o Botafogo que na ronda inaugural foi ganhar à Moita e na jornada anterior perdeu, nas Cabanas, com o Alcochetense, com um golo sofrido de penalti.

 

- PUB -

Juvenis continuam sem derrotas

 

A equipa de Juvenis que disputa o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão empatou em casa (1-1) com o Farense em jogo relativo à sexta jornada. Rodrigo Cardoso colocou a equipa do Barreiro na frente do marcador aos 33 minutos mas a formação algarvia chegou à igualdade, na cobrança de uma grande penalidade, aos 45 minutos e na segunda parte não se registaram golos. Na tabela classificativa, o Barreirense segue em quinto lugar com 12 pontos, a três do Sporting B e Casa pia que lideram e apenas a um ponto do Benfica B, mas é a única equipa da Série C sem derrotas.

 

Iniciados perdem pela primeira vez

 

No Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, os Iniciados sofreram a primeira derrota (2-1) no Estoril e deixaram escapar o Belenenses que ficou agora sozinho no primeiro lugar com três pontos de vantagem sobre o Barreirense que ocupa o segundo lugar com mais quatro pontos que o Vitória FC que segue na terceira posição. O Estoril foi para o intervalo a perder por 1-0, sofreu o segundo golo no primeiro minuto da segunda parte e o melhor que conseguiu foi reduzir com um penalti por Dinis Cansado, aos 56 minutos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -