20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoComércio Indústria joga em Lagos e Oriental Dragon recebe 1.º Dezembro para...

Comércio Indústria joga em Lagos e Oriental Dragon recebe 1.º Dezembro para a Taça de Portugal

Setubalenses jogam no sábado às 20 horas e orientalistas no domingo, às 15 horas, no Pinhal Novo

 

- PUB -

Comércio Indústria e Oriental Dragon são as equipas da nossa região que disputam a primeira eliminatória da Taça de Portugal porque Olímpico do Montijo, Vitória FC, Amora e Desportivo Fabril ficaram isentos no sorteio.

Os setubalenses, que fazem parte da Série H, são os primeiros a entrar em competição já este sábado, pelas 20 horas, no Algarve, frente ao Esperança de Lagos, com transmissão em directo no Canal 11.

Porque a equipa algarvia joga em casa e é de um escalão superior (Campeonato de Portugal) é expectável que a formação sadina venha a sentir algumas dificuldades mas como no futebol não há vencedores antecipados e os jogos da “taça” têm características diferentes, as surpresas às vezes acontecem. Será muito provavelmente com esta ideia que irá entrar em campo.

- PUB -

O Oriental Dragon, que viveu uma semana agitada com a saída de Marco Bicho e a entrada de Paulo Bento para o cardo de treinador e também com a entrada e saída de alguns jogadores, joga no domingo, pelas 15 horas, em Pinhal Novo, no Campo Santos Jorge, com o 1.º Dezembro.

Será um jogo entre duas equipas do mesmo escalão, prevendo-se, por isso mesmo algum equilíbrio. Resta saber como a equipa orientalista vai reagir às adversidades, Paulo Bento é um treinador experiente e isso poderá ser importante na planificação da estratégia para defrontar um adversário, treinado por Rui Maside, que tem feito uma pré-época calma.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -