30 Novembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoComércio Indústria joga em Lagos e Oriental Dragon recebe 1.º Dezembro para...

Comércio Indústria joga em Lagos e Oriental Dragon recebe 1.º Dezembro para a Taça de Portugal

Setubalenses jogam no sábado às 20 horas e orientalistas no domingo, às 15 horas, no Pinhal Novo

 

- PUB -

Comércio Indústria e Oriental Dragon são as equipas da nossa região que disputam a primeira eliminatória da Taça de Portugal porque Olímpico do Montijo, Vitória FC, Amora e Desportivo Fabril ficaram isentos no sorteio.

Os setubalenses, que fazem parte da Série H, são os primeiros a entrar em competição já este sábado, pelas 20 horas, no Algarve, frente ao Esperança de Lagos, com transmissão em directo no Canal 11.

Porque a equipa algarvia joga em casa e é de um escalão superior (Campeonato de Portugal) é expectável que a formação sadina venha a sentir algumas dificuldades mas como no futebol não há vencedores antecipados e os jogos da “taça” têm características diferentes, as surpresas às vezes acontecem. Será muito provavelmente com esta ideia que irá entrar em campo.

- PUB -

O Oriental Dragon, que viveu uma semana agitada com a saída de Marco Bicho e a entrada de Paulo Bento para o cardo de treinador e também com a entrada e saída de alguns jogadores, joga no domingo, pelas 15 horas, em Pinhal Novo, no Campo Santos Jorge, com o 1.º Dezembro.

Será um jogo entre duas equipas do mesmo escalão, prevendo-se, por isso mesmo algum equilíbrio. Resta saber como a equipa orientalista vai reagir às adversidades, Paulo Bento é um treinador experiente e isso poderá ser importante na planificação da estratégia para defrontar um adversário, treinado por Rui Maside, que tem feito uma pré-época calma.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -