25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesportoMoitense preparado para o arranque da nova época desportiva

Moitense preparado para o arranque da nova época desportiva

Será no Campo do Pragal, a contar para a fase de grupos da Taça AF Setúbal, o primeiro jogo da equipa orientada por David Nogueira.

 

- PUB -

 

Depois da fase preparatória e do jogo de apresentação realizado no passado sábado no Juncal Desportos com o Villa Athletic, clube treinado por Albert Meyong, fundado recentemente em Ponte de Sor, o União Futebol Clube Moitense prepara-se agora para dar início em termos oficiais à época desportiva de 2022/23 que começa já no próximo domingo.

A equipa orientada por David Nogueira desloca-se a Almada onde defronta a equipa local no Campo do Pragal em jogo a contar para a primeira jornada da Série B da fase de grupos da Taça AF Setúbal, onde participam também o Paio Pires, Alfarim, Barreirense e Sesimbra.

- PUB -

Por ser o primeiro jogo há sempre alguma expectativa mas a equipa mostra-se confiante porque os reforços que chegaram vieram acrescentar qualidade ao grupo de trabalho que sofreu poucas baixas em relação há época anterior. Pedro Fortes saiu para o Oriental Dragon, Pedro Reis para o Barreirense, Rodrigo Jorge para o Desportivo Fabril e Filipe Maia para o Estrela de Vendas Novas,

Dos 26 jogadores apresentados, transitam 14 da época passada, um (Djá) está de regresso depois de uma breve paragem, quatro são juniores promovidos e os restantes quatro são reforços: Joel Carvalho (ex-Sesimbra), Tim Van Gelderene (ex-Olímpico do Montijo), Diego Zaporo (ex-Oriental), Ju (ex-Desportivo Fabril), Joseph Santos (ex-Santa Maria – Odivelas), Joel Gomes (ex-Alcochetense) e Rúben Ramos (ex-C. Piedade B).

Resta acrescentar que a equipa técnica continua a ser comandada por David Nogueira, coadjuvado por Miguel Garcez, Carlos Franqueira e Frederico Milheiro.

- PUB -

 

Sete reforços

 

Guarda-redes: Tim Van Gelderen (ex-Olímpico do Montijo), Rafael Maia (ex-júnior)

Defesas: Ju (ex-Desportivo Fabril), Mário Costa, Chainho, Diogo Amieiro, Felipe Amaral, Samuel, Miguel Lampreia, Rafael Matos, Guilherme Marques

Médios: Joel Carvalho (ex-Sesimbra), Joseph Santos (ex-Santa Maria – Odivelas), Ruben Ramos (ex-C. Piedade B), Henrique Fiel, David Silva, Leonardo Leiro, Gonçalo Laurindo, Pedro Vasconcelos (ex-júnior)

Avançados: Diego Zaporo (ex-Oriental), Joel Gomes (ex-Alcochetense), David Cardoso (ex-júnior), Tiago Carmelo (ex-júnior), Djá, Patrick e Helmut Ari.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -