6 Outubro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoAmora impedido de jogar no Complexo Carla Sacramento

Amora impedido de jogar no Complexo Carla Sacramento

Depois de uma vistoria efectuada pela Federação Portuguesa de Futebol ao relvado do Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, a SAD do Amora foi informada que dadas as condições actuais do relvado “não foi dada autorização para a realização do jogo entre o Amora e o Real Sport Club”, relativo à terceira jornada da Liga 3.

- PUB -

Assim sendo, o Amora vai ter que encontrar um novo recinto, que obedeça às regras impostas pelo regulamento da competição, para a realização do referido encontro ou encontrar uma outra solução para o problema.

A situação está a gerar grande descontentamento na sociedade desportiva, em todos os elementos que fazem parte do grupo de trabalho e como é natural entre os adeptos do clube que ficam privados de assistir ao jogo da sua equipa, à semelhança do que aconteceu durante praticamente toda a época anterior.

Importa dizer que já no jogo da jornada inaugural da competição com o Alverca era notória a falta de condições do relvado que apresentava um péssimo aspecto.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Colisão contra portagens na A2 em Coina causa vítima mortal

Viatura bateu contra os pórticos das portagens e acabou por se incendiar

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -