18 Agosto 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoReforço Camilo Triana marca na goleada 7-0 aos sub-23 do Estoril

Reforço Camilo Triana marca na goleada 7-0 aos sub-23 do Estoril

Rodrigo Pereira (bisou), Zequinha, Kamo-Kamo, Dani Carvalho e Rodrigo Geraldo fizeram os outros golos do Vitória

 

- PUB -

 

Camilo Triana, último reforço do Vitória a juntar-se ao plantel, foi um dos marcadores de serviço na goleada, por 7-0, que os sadinos aplicaram ontem aos sub-23 do Estoril em jogo de preparação da pré-época. Além do avançado, que na época passada alinhou no Sp. Covilhã e Casa Pia, Rodrigo Pereira (autor de um ‘bis’), Zequinha, Kamo-Kamo, Dani Carvalho e Rodrigo Geraldo também ‘facturaram’ no encontro que decorreu no Centro de Excelência do Estoril, em Alcabideche.

Depois da experiência acumulada na temporada anterior na II Liga, ao serviço dos casapianos e serranos, o colombiano, de 25 anos, representa mais uma opção para o treinador Micael Sequeira no sector ofensivo. Refira-se que em 2021/22, Camilo Triana começou época no Casa Pia, tendo apontado um golo em 16 partidas antes de ser cedido ao Sp. Covilhã, emblema em que fez dois golos em 14 jogos na segunda metade da temporada.

- PUB -

Em relação ao teste de ontem com os sub-23 do Estoril, conjunto que os vitorianos já tinham vencido (5-1) a 23 de Julho num duelo travado em Palmela, a superioridade do clube da Liga 3 foi evidente. Ao intervalo, os verdes e brancos já venciam por 2-0. Zequinha inaugurou o marcador a meio da primeira parte e um golaço de Camilo permitiu que o Vitória chegasse ao final do primeiro tempo a vencer por 2-0.

Dando cada vez mais sinais de que os processos ofensivos e defensivos implementados por Micael Sequeira estão a consolidar-se, o Vitória regressou determinado dos balneários, conseguindo marcar mais dois golos, por intermédio de Kamo-Kamo e Rodrigo Pereira, num curto espaço de tempo. Mesmo a vencer por 4-0, os sadinos não desaceleraram e antes do apito final marcaram por mais três ocasiões através de Rodrigo Pereira, Dani Carvalho e Rodrigo Geraldo.

De início, Micael Sequeira fez alinhar o seguinte o onze: Léo Ferreira, Tiago Melo, Luís Pedro, João Freitas e Mário Mendonça; Camará, Semedo, Pedro Pinto e Mathiola, Zequinha e Camilo Triana. Ao intervalo, o treinador retirou os titulares e alinhou com outros 11 atletas: Rafa Alves, Lourenço Henriques, Aloísio Neto, David Santos, Lucas Marques, Dani Carvalho, Rodrigo Geraldo, Kamo-Kamo, Sequeira, Rodrigo Pereira e Varela.

- PUB -

As mudanças não se ficaram por aqui, uma vez que o guarda-redes Tiago Neto e o defesa François também foram a jogo no decorrer do segundo tempo. De fora ficaram Josué Duverger, Petterson, Robson, Kanda, Diogo Martins, João Marouca e Gabriel Lima, este último depois de ter saído lesionado no teste que a equipa tinha realizado no sábado no reduto do Mafra, equipa da II Liga que tinha vencido os sadinos por 2-0.

Entretanto, o próximo jogo de preparação – o sétimo da pré-temporada do Vitória – está agendado para sábado, pelas 10:30 horas, diante do Sp. Braga B, equipa que vai competir na Série A da Liga 3. O local onde vai realizar-se o duelo entre setubalenses e bracarenses ainda está por definir, informa o clube.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -