9 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoPalmelense já tem 26 jogadores no seu plantel

Palmelense já tem 26 jogadores no seu plantel

Estrutura da época passada mantém-se com a transição de 17 jogadores aos quais se juntaram agora nove reforços.

 

- PUB -

O Palmelense Futebol Clube já apresentou 25 jogadores para a nova época desportiva, 17 que transitam da temporada anterior e nove reforços.

A equipa técnica que continua a ser comandada por Eduardo Machado (Edu) integra também Rui Carvalho e Arsénio Franco como treinadores adjuntos, Carlos Miguel como treinador de guarda-redes e André Ferreira como preparador físico.

No que respeita a jogadores, até ao momento apenas se registou a saída de Diogo Assunção para o Águas de Moura, de resto todos os jogadores da época passada continuam a vestir a camisola do Palmelense.

- PUB -

Quanto a reforços, os mais experientes são China e Ruben Gonçalves, que vêm ambos da Quinta do Conde, sendo os restantes jovens promissores vindos do Amora, Pescadores, Botafogo, Barreirense e Casa Pia.

China tem 26 anos, é avançado, começou curiosamente no futsal (Baixa da Serra) mas depois transitou para o futebol tendo representado vários clubes ao longo da sua carreira, nomeadamente Belenenses e Vitória (em Iniciados), Barreirense (juvenis e Juniores), Banheirense, Brejos de Azeitão, Botafogo e Quinta do Conde onde na época passada marcou 11 golos.

Ruben Gonçalves tem 23 anos, é médio, e para além da Quinta do Conde jogou também no Banheirense, Moitense, Barreirense e CRI, o seu clube de origem.

- PUB -

Relativamente aos mais jovens Tomás Fernandes, ex-Amora, é médio e tem 19 anos; Guilherme Amaral e João Ilhéu vêm da Costa de Caparica, têm ambos 19 anos, o primeiro é avançado e o segundo é defesa; Hugo Tungumuna tem 21 anos, é médio, começou a época no Moitense mas terminou no Botafogo; Marco Mosca (21 anos) e Rafael Pascoal (19 anos) jogavam no Barreirense, como guarda-redes e defesa, respectivamente; e, por fim, Tomás Correia, ex-Casa Pia, avançado, 19 anos.

 

Composição do plantel

 

Neste momento o plantel é composto pelos seguintes jogadores:

Guarda-redes: Marco Mosca (ex-Barreirense), Gustavo Gualdino e André Fresco

Defesas: João Ilhéu (ex-Pescadores), Rafael Pascoal (ex-Barreirense), Luís Conceição, Miguel Manhita, João Pereira, Henrique Rei, Carlos Santos, Diogo Silva e Bruno Miranda

Médios: Hugo Tungumuna (ex-Botafogo), Tomás Fernandes (ex-Amora), Bruno Gonçalves (ex-Quinta do Conde), Filipe Pinto, Pedro Oliveira, Bruno Mendes, Rafael Alfredo,

Avançados: China (ex-Quinta do Conde), Guilherme Amaral (ex-Pescadores), Tomás Correia (ex-Casa Pia), Diogo Ferreira, João Monteiro, João Carvalho e Pedro Xavier.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -