1 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoPalmelense já tem 26 jogadores no seu plantel

Palmelense já tem 26 jogadores no seu plantel

Estrutura da época passada mantém-se com a transição de 17 jogadores aos quais se juntaram agora nove reforços.

 

- PUB -

O Palmelense Futebol Clube já apresentou 25 jogadores para a nova época desportiva, 17 que transitam da temporada anterior e nove reforços.

A equipa técnica que continua a ser comandada por Eduardo Machado (Edu) integra também Rui Carvalho e Arsénio Franco como treinadores adjuntos, Carlos Miguel como treinador de guarda-redes e André Ferreira como preparador físico.

No que respeita a jogadores, até ao momento apenas se registou a saída de Diogo Assunção para o Águas de Moura, de resto todos os jogadores da época passada continuam a vestir a camisola do Palmelense.

- PUB -

Quanto a reforços, os mais experientes são China e Ruben Gonçalves, que vêm ambos da Quinta do Conde, sendo os restantes jovens promissores vindos do Amora, Pescadores, Botafogo, Barreirense e Casa Pia.

China tem 26 anos, é avançado, começou curiosamente no futsal (Baixa da Serra) mas depois transitou para o futebol tendo representado vários clubes ao longo da sua carreira, nomeadamente Belenenses e Vitória (em Iniciados), Barreirense (juvenis e Juniores), Banheirense, Brejos de Azeitão, Botafogo e Quinta do Conde onde na época passada marcou 11 golos.

Ruben Gonçalves tem 23 anos, é médio, e para além da Quinta do Conde jogou também no Banheirense, Moitense, Barreirense e CRI, o seu clube de origem.

- PUB -

Relativamente aos mais jovens Tomás Fernandes, ex-Amora, é médio e tem 19 anos; Guilherme Amaral e João Ilhéu vêm da Costa de Caparica, têm ambos 19 anos, o primeiro é avançado e o segundo é defesa; Hugo Tungumuna tem 21 anos, é médio, começou a época no Moitense mas terminou no Botafogo; Marco Mosca (21 anos) e Rafael Pascoal (19 anos) jogavam no Barreirense, como guarda-redes e defesa, respectivamente; e, por fim, Tomás Correia, ex-Casa Pia, avançado, 19 anos.

 

Composição do plantel

 

Neste momento o plantel é composto pelos seguintes jogadores:

Guarda-redes: Marco Mosca (ex-Barreirense), Gustavo Gualdino e André Fresco

Defesas: João Ilhéu (ex-Pescadores), Rafael Pascoal (ex-Barreirense), Luís Conceição, Miguel Manhita, João Pereira, Henrique Rei, Carlos Santos, Diogo Silva e Bruno Miranda

Médios: Hugo Tungumuna (ex-Botafogo), Tomás Fernandes (ex-Amora), Bruno Gonçalves (ex-Quinta do Conde), Filipe Pinto, Pedro Oliveira, Bruno Mendes, Rafael Alfredo,

Avançados: China (ex-Quinta do Conde), Guilherme Amaral (ex-Pescadores), Tomás Correia (ex-Casa Pia), Diogo Ferreira, João Monteiro, João Carvalho e Pedro Xavier.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -