1 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoAldemar e Hélder Cabral continuam no Comércio Indústria

Aldemar e Hélder Cabral continuam no Comércio Indústria

Guarda-redes Diogo Santos (ex-Vitória FC) é o único reforço apresentado até ao momento

 

- PUB -

 

O União Futebol Comércio Indústria que na nova época vai estar envolvido em três frentes desportivas, Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, Taça da Associação de Futebol de Setúbal e Taça de Portugal, encontra-se nesta altura na fase de construção do plantel que irá incluir alguns jogadores da época passada, o regresso de outros, a entrada da gente nova e algumas promoções.

As notícias ainda são escassas mas já existem algumas certezas, entretanto, divulgadas pelo clube alvinegro.

- PUB -

Promovidos dos juniores foram Afonso Pereira e João Almeida, o primeiro é um médio de 18 anos que fez toda a sua formação no Brejos de Azeitão, clube que representou desde o escalão de Traquinas até aos Juvenis (nove temporadas), que ingressou no Desportivo Fabril, Quinta do Conde e Comércio Indústria.  E, João Almeida, defesa, de 19 anos, que também começou no Brejos de Azeitão, ingressou no Quinta do Conde e Comércio Indústria.

Da época passada o clube já garantiu a continuidade do experiente Hélder Cabral, defesa de 38 anos que vai cumprir a sua quarta época ao serviço do clube, depois de um vasto percurso que começou em Peniche e o levou depois aos juniores do Sporting, V. Guimarães, Sandinenses, Valdevez, Moreirense, Est. Amadora, Académica. Vitória FC, Olhanense, Lusitano de Évora, Vendas Novas e ainda passagens pela Dinamarca s Chipre.

Outro jogador que vai continuar é o colombiano Aldemar Garcia, o melhor marcador da equipa que na época passada obteve 18 golos nos 35 jogos que efectuou. Chegado a Portugal em 2016 com destino ao FC Setúbal, representou depois o Grandolense, Vendas Novas, Aljustrelense, Lusitano de Évora, Graciosa (Açores) e Comércio Indústria.

- PUB -

O único reforço anunciado até ao momento é o guarda-redes Diogo Santos, de 20 anos, que na temporada anterior jogou no distrital pelo Vitória FC, onde começou a praticar a modalidade. Fabril, Alcochetense, Pelezinhos e Comércio Indústria (este, na época de 2020/21), foram outros clubes por onde passou.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -