1 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoBarreirense, GDESSA e Seixal Clube 1925 têm atletas nas selecções nacionais de...

Barreirense, GDESSA e Seixal Clube 1925 têm atletas nas selecções nacionais de basquetebol

Tiago Galrito e Tomás Silva (Barreirense),Yaniv Gurny e Dinis Velosa (Seixal Clube 1925) e Rita Rodrigues (GDESSA) são os atletas da região em estágio.

 

- PUB -

Barreirense, Seixal Clube 1925 e GDESSA têm atletas no estágio das selecções nacionais de Sub-14, Sub-15 e Sub-18 Masculinos e Sub-18 femininos que se preparam para os próximos compromissos internacionais.

No estágio de observação de atletas sub-14 masculinos, que decorre em Ílhavo, até ao dia 29 deste mês de Julho, estão Tiago Galrito (Barreirense) e Yaniv Gurny (Seixal Clube 1925). Deste estágio sairão os atletas para o estágio de preparação, a realizar entre 3 e 8 de Agosto, A partir desde dia, o grupo final reúne-se na Covilhã, de onde partirá para a realização de um Torneio Internacional em Iscar (Espanha), nos dias 11 e 12 de Agosto.

Com vista à constituição da futura selecção nacional de sub-16 em 2023, a selecção nacional de sub-15 está a realizar em Melgaço, até ao dia 25 de Julho, o quarto estágio de observação que inclui três jogos de preparação com a selecção da Polónia. Integrado neste estágio está Dinis Velosa, atleta do Seixal Clube 1925.

- PUB -

Na Póvoa de Varzim encontra-se até ao dia 23 de Julho a selecção nacional de sub-18 a realizar o quarto estágio de preparação tendo em vista a sua preparação para o Campeonato da Europa, Divisão B, que terá lugar em Ploiesti, na Roménia. Neste estágio que engloba a entrada no Torneio Internacional da Póvoa de Varzim, juntamente com a Irlanda e a Suíça, encontra-se o atleta do Futebol Clube Barreirense, Tomás Silva.

Em Lisboa, até ao dia 23 de Julho, está a selecção nacional feminina sub-18 no terceiro estágio de preparação para o Campeonato da Europa, Divisão B, que se realiza de 30 de Julho a 7 de Agosto, em Sofia (Bulgária). Neste estágio, onde se encontra Rita Rodrigues (GDESSA), a selecção nacional participa no Torneio Internacional de Carnide que conta também com as selecções da Irlanda e da Bélgica.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -