9 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoBarreirense, GDESSA e Seixal Clube 1925 têm atletas nas selecções nacionais de...

Barreirense, GDESSA e Seixal Clube 1925 têm atletas nas selecções nacionais de basquetebol

Tiago Galrito e Tomás Silva (Barreirense),Yaniv Gurny e Dinis Velosa (Seixal Clube 1925) e Rita Rodrigues (GDESSA) são os atletas da região em estágio.

 

- PUB -

Barreirense, Seixal Clube 1925 e GDESSA têm atletas no estágio das selecções nacionais de Sub-14, Sub-15 e Sub-18 Masculinos e Sub-18 femininos que se preparam para os próximos compromissos internacionais.

No estágio de observação de atletas sub-14 masculinos, que decorre em Ílhavo, até ao dia 29 deste mês de Julho, estão Tiago Galrito (Barreirense) e Yaniv Gurny (Seixal Clube 1925). Deste estágio sairão os atletas para o estágio de preparação, a realizar entre 3 e 8 de Agosto, A partir desde dia, o grupo final reúne-se na Covilhã, de onde partirá para a realização de um Torneio Internacional em Iscar (Espanha), nos dias 11 e 12 de Agosto.

Com vista à constituição da futura selecção nacional de sub-16 em 2023, a selecção nacional de sub-15 está a realizar em Melgaço, até ao dia 25 de Julho, o quarto estágio de observação que inclui três jogos de preparação com a selecção da Polónia. Integrado neste estágio está Dinis Velosa, atleta do Seixal Clube 1925.

- PUB -

Na Póvoa de Varzim encontra-se até ao dia 23 de Julho a selecção nacional de sub-18 a realizar o quarto estágio de preparação tendo em vista a sua preparação para o Campeonato da Europa, Divisão B, que terá lugar em Ploiesti, na Roménia. Neste estágio que engloba a entrada no Torneio Internacional da Póvoa de Varzim, juntamente com a Irlanda e a Suíça, encontra-se o atleta do Futebol Clube Barreirense, Tomás Silva.

Em Lisboa, até ao dia 23 de Julho, está a selecção nacional feminina sub-18 no terceiro estágio de preparação para o Campeonato da Europa, Divisão B, que se realiza de 30 de Julho a 7 de Agosto, em Sofia (Bulgária). Neste estágio, onde se encontra Rita Rodrigues (GDESSA), a selecção nacional participa no Torneio Internacional de Carnide que conta também com as selecções da Irlanda e da Bélgica.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -