11 Agosto 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoOlímpico do Montijo quer estabelecer em definitivo com a SAD um forte...

Olímpico do Montijo quer estabelecer em definitivo com a SAD um forte projecto futebolístico

Obter a certificação da FPF e a melhoria das instalações desportivas, onde se inclui uma nova bancada no Campo da Liberdade, são também objectivos.

 

- PUB -

O Clube Olímpico do Montijo assinalou a passagem do seu 15.º aniversário, na passada segunda-feira, dia 11 de Julho, com a direcção a recordar o seu nascimento no Verão de 2007 quando um grupo de adeptos do futebol montijense, alguns associados, dirigentes e praticantes do Clube Desportivo Montijo, perante o vazio provocado pela não participação do clube nas competições da Associação de Futebol de Setúbal passaram das palavras aos actos e em tempo recorde constituíram o Clube Olímpico do Montijo que no seu historial conta com oito títulos de campeão distrital nas categorias de iniciados, juvenis, juniores e seniores, participação nos campeonatos nacionais e na Taça de Portugal.

Em 2019 com a constituição da Olímpico do Montijo – SAD, o clube assumiu o futebol de formação, de petizes até juvenis, e remeteu o futebol mais competitivo, juniores e seniores, para a entidade empresarial.

“Hoje num tempo de imprevisibilidade e incerteza atravessamos um momento que exige mais de todos aqueles que fazem o Olímpico (associados, jogadores, dirigentes e colaboradores) mas também dos pais e encarregados de educação e das autarquias montijenses e, claro, dos adeptos”, refere a direcção do clube que deixa também um breve resumo daquilo que é necessário fazer para bem de todos.

- PUB -

Assim, definiu como objectivos: “aumentar o número de associados, consolidar a entidade formadora, aumentar o número de jogadores, apostar na qualificação dos colaboradores técnicos, alcançar as competições nacionais e obter a certificação da Federação Portuguesa de Futebol, melhoria das instalações desportivas, edificação de nova bancada no Campo da Liberdade e arrelvamento do campo anexo, edificação da sede social na avenida Maestro Jorge Peixinho, junto ao campo de futebol, e estabelecer em definitivo com a Olímpico do Montijo SAD um projecto futebolístico ou empresarial que coloque e mantenha as equipas de juniores e seniores nas competições nacionais”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos
- PUB -