29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoGrupo Desportivo de Alfarim denuncia assédio a atletas menores

Grupo Desportivo de Alfarim denuncia assédio a atletas menores

O Grupo Desportivo de Alfarim está indignado e altamente revoltado com algumas situações de assédio aos seus atletas que têm vindo a ser efectuadas de algum tempo a esta parte.

- PUB -

 

Apesar de ter dado conhecimento do facto às entidades competentes as ocorrências continuam, e, isso levou o clube a repudiar vivamente a atitude de quem as pratica por se tratar de clubes de clubes do distrito.

 

- PUB -

Especificando melhor o que se tem vindo a passar, o GD Alfarim adianta que “os jovens têm sido ultimamente contactados por indivíduos, sem qualquer ligação clubística actual, prometendo-lhes o céu, que é como quem diz, o lugar de sonho, nem que seja em clubes fora do concelho de Sesimbra”, e adianta que “o objectivo só pode ser um, fragilizar o Grupo Desportivo de Alfarim”.

 

Firme das suas convicções, os alfarinheiros dizem que “não nos vergaremos nunca e iremos continuar a dar o nosso melhor para proporcionar instalações e condições de excelência aos nossos jovens”.

- PUB -

 

Reforçando a sua posição o clube deixa bem vincado que “estes são alguns dos exemplos da desresponsabilização de quem coordena, gere e tem responsabilidades acrescidas no meio da formação de atletas de alguns clubes e associações da nossa região, permitir que tal procedimento aconteça desta forma, tentando aproveitar-se de forma escandalosa de um trabalho sério, passo a passo, de aposta na Certificação junto da Federação Portuguesa de Futebol que começa a dar os seus resultados junto dos jovens atletas do GD Alfarim”.

 

A finalizar o comunicado, o Grupo Desportivo de Alfarim condena “a falta de respeito, de responsabilidade social e de formação e não deixará de denunciar este tipo de actuação vinda de qualquer instituição ou pessoa, que deveriam primar pelo exemplo. Para os mais distraídos, estamos a falar de menores”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -