25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoGrupo Desportivo de Alfarim denuncia assédio a atletas menores

Grupo Desportivo de Alfarim denuncia assédio a atletas menores

O Grupo Desportivo de Alfarim está indignado e altamente revoltado com algumas situações de assédio aos seus atletas que têm vindo a ser efectuadas de algum tempo a esta parte.

- PUB -

 

Apesar de ter dado conhecimento do facto às entidades competentes as ocorrências continuam, e, isso levou o clube a repudiar vivamente a atitude de quem as pratica por se tratar de clubes de clubes do distrito.

 

- PUB -

Especificando melhor o que se tem vindo a passar, o GD Alfarim adianta que “os jovens têm sido ultimamente contactados por indivíduos, sem qualquer ligação clubística actual, prometendo-lhes o céu, que é como quem diz, o lugar de sonho, nem que seja em clubes fora do concelho de Sesimbra”, e adianta que “o objectivo só pode ser um, fragilizar o Grupo Desportivo de Alfarim”.

 

Firme das suas convicções, os alfarinheiros dizem que “não nos vergaremos nunca e iremos continuar a dar o nosso melhor para proporcionar instalações e condições de excelência aos nossos jovens”.

- PUB -

 

Reforçando a sua posição o clube deixa bem vincado que “estes são alguns dos exemplos da desresponsabilização de quem coordena, gere e tem responsabilidades acrescidas no meio da formação de atletas de alguns clubes e associações da nossa região, permitir que tal procedimento aconteça desta forma, tentando aproveitar-se de forma escandalosa de um trabalho sério, passo a passo, de aposta na Certificação junto da Federação Portuguesa de Futebol que começa a dar os seus resultados junto dos jovens atletas do GD Alfarim”.

 

A finalizar o comunicado, o Grupo Desportivo de Alfarim condena “a falta de respeito, de responsabilidade social e de formação e não deixará de denunciar este tipo de actuação vinda de qualquer instituição ou pessoa, que deveriam primar pelo exemplo. Para os mais distraídos, estamos a falar de menores”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -