1 Julho 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoBruno Sousa é o novo director de futebol profissional do Vitória

Bruno Sousa é o novo director de futebol profissional do Vitória

O Vitória FC oficializou esta sexta-feira a contratação de Bruno Sousa, de 37 anos, para o cargo de director de futebol profissional, funções que desempenhou na temporada transacta no Marinhense, clube do Campeonato de Portugal. Na nota publicada pelos setubalenses na sua página oficial da Internet, lê-se que o dirigente é “especializado na identificação e valorização de jogadores, tem quase uma década de experiência em ‘scout’, análise e recrutamento de atletas”.

- PUB -

Depois de ter atingido a fase de subida da Liga 3 em 2021/22, o emblema sadino, que tem como objectivo ascender na próxima época à Liga 2, mostra-se optimista em relação ao contributo que Bruno Sousa, que também foi no passado director desportivo no Pasteleira, AD Oliveirense, Salgueiros e CD Sobrado. “Estamos confiantes de que Bruno Sousa irá ajudar o Vitória a alcançar o sucesso”, lê-se no texto emitido pelo Vitória.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Carreiras da Carris Metropolitana iniciam novos circuitos a partir desta sexta-feira em Palmela, Setúbal, Alcochete, Moita e Montijo

Álvaro Amaro diz que a operadora vai agora cumprir os percursos que ainda não estão a ser efectuados

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)
- PUB -