28 Setembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoGolo de Zequinha aos 90 minutos dá triunfo ao Vitória com o...

Golo de Zequinha aos 90 minutos dá triunfo ao Vitória com o Braga B

Com reviravolta no marcador, o Vitória FC foi no sábado ao terreno do Sp. Braga B vencer por 1-2, em jogo a contar para a 5.ª jornada da série 2 da fase de subida da Liga 3. Os minhotos marcaram primeiro, aos 12 minutos, por Álvaro Djaló, na sequência de um canto, e os sadinos, que somaram o seu primeiro êxito na fase actual, empataram pouco tempo depois, num remate certeiro de Rodrigo Pereira, aos 18.

- PUB -

No Complexo Desportivo de Fão, em Esposende, a reviravolta dos setubalenses no marcador foi alcançada ao minuto 90, graças à pontaria do avançado Zequinha, que saltou do banco de suplentes aos 74 para fazer a diferença na partida num remate colocado que deu a melhor sequência a uma boa assistência de Frédéric Mendy.

Com este resultado, o Vitória FC mantém-se na quarta posição, agora com quatro pontos. Já os bracarenses falham a aproximação à líder Oliveirense, que só entra em acção na segunda-feira (20 horas), frente ao segundo classificado, o U. Leiria. Só um triunfo da Oliveirense no reduto dos leirienses mantém aceso o sonho de os sadinos ainda chegarem ao 2.º posto, que garante a presença no ‘play-off’ de subida.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -