27 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoLista afecta ao elenco anterior da U. Banheirense eleita com pequenas alterações

Lista afecta ao elenco anterior da U. Banheirense eleita com pequenas alterações

Helena Mira continua como presidente da direcção, Manuel Guerreiro na presidência da Assembleia Geral e António Viola no Conselho Fiscal.

 

- PUB -

 

A União Desportiva e Cultural Banheirense elegeu no passado sábado, dia 2 de Abril, à segunda Assembleia Geral, os corpos sociais que vão gerir o clube nos próximos dois anos.

A lista A, afecta ao anterior elenco, foi eleita com pequenas alterações. Como presidente da Mesa da Assembleia Geral foi reeleito Manuel Guerreiro, como presidente da direcção Helena Mira e para o Conselho Fiscal António Viola.

- PUB -

De acordo com o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Manuel Guerreiro, “antes das eleições havia muitos sócios que queriam formar uma lista alternativa, mas infelizmente não apareceu mais nenhuma”.

Manuel Guerreiro adianta que “o clube precisa de pessoas novas que trabalhem gratuitamente” e citou como exemplo a secção desportiva, onde se inclui a equipa técnica e a equipa de futebol que “precisam de quem os acompanhe nos treinos todos os dias”.

 

- PUB -

Quem são os responsáveis pelo policiamento?

Na conversa que mantivemos com o presidente da Mesa da Assembleia Geral este manifestou o seu descontentamento pelo que se está a passar no que respeita ao policiamento dos jogos no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

“Acontece que para os jogos da nossa equipa em casa aparecem sete polícias e noutros campos um número mais reduzido, ou mesmo nenhum, como verificámos ainda muito recentemente num dos últimos jogos que fizemos na condição de visitante, onde não havia polícia mas sim duas pessoas de colete amarelo. Se a Associação de Futebol de Setúbal não é responsável pelo policiamento gostaria de saber quem são os responsáveis para fazer a reclamação apresentando dados concretos”, interroga Manuel Guerreiro.

 

Deslocação ao Zambujal

 

Indiferente a esta situação a equipa de futebol sénior vai realizando o seu trabalho no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, encontrando-se neste momento em segundo lugar a dois pontos de distância do primeiro classificado, o Amora B, que na jornada anterior mesmo jogando em casa não conseguiu melhor que um empate frente ao Zambujalense que curiosamente é o próximo adversário do Banheirense.

O jogo, que se realiza no Zambujal, está a ser aguardado com grande expectativa porque se reveste de extrema importância para a equipa da Baixa da Banheira que pode muito bem chegar ao primeiro lugar se vencer este encontro e o Amora B sair derrotado na deslocação a Paio Pires.

A equipa orientada por Ricardo Pardal tem vindo a realizar de facto um excelente campeonato e tem objectivos bem definidos mas nesta partida vai defrontar um adversário que também tem muita qualidade e está altamente motivado com o resultado obtido no último domingo no Estádio da Medideira.

A propósito, recorda-se, que no jogo da primeira volta realizado na Baixa da Banheira se registou um empate a uma bola. O Zambujalense esteve em vantagem com um golo marcado aos 58 minutos de penalti por João Cabral – que agora está no Futebol de Praia da Casa do Benfica de Loures, e o Banheirense apenas conseguiu chegar à igualdade no período de compensação (90+2’) por Gonçalo Quinta-Feira, que está ausente dos relvados desde Janeiro deste ano.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem de 16 anos morre colhido por touro nas Festas da Moita

Vítima foi transportada em estado crítico para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos

Sonae Capital vende hotéis em Tróia

Apesar do negócio, multinacional mantém gestão do Aqualuz Tróia Mar&Rio e do The Editory By The Sea Tróia-Comporta

Bilhete de época para atrair mais vitorianos ao Bonfim em 2022/23

Sadinos avançam com medida para terem mais sócios no estádio nos jogos da Liga 3
- PUB -