23 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoNaval Setubalense é líder do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Andebol

Naval Setubalense é líder do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Andebol

A duas jornadas do fim da primeira fase, a equipa setubalense lidera a tabela classificativa com um ponto de vantagem sobre o Torrense

 

- PUB -

A Naval Setubalense venceu o Vitória FC “B” por 34-32, em jogo realizado no domingo, que se encontrava em atraso da 6.ª jornada da zona 6 do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, e ascendeu ao primeiro lugar da tabela classificativa com um ponto de vantagem sobre o segundo classificado.

Torrense e Pinhal de Frades foram protagonistas de um dos jogos mais apetecíveis da 8.ª jornada por se tratar de um confronto entre duas equipas do mesmo concelho.

Na primeira parte esteve melhor o Torrense que chegou ao intervalo a vencer por 16-11 mas na segunda metade quem se superiorizou foi o Pinhal de Frades, que fez 14-12, a seu favor.

- PUB -

No final, vitória do Torrense (28-25) para a qual muito contribuíram Hélder Silva (8 golos) e Bruno Charrinho (5). No Pinhal de Frades quem mais se destacou foi João Jorge com 11 golos e Diogo Rodrigues com oito.

Na Cova da Piedade, o Ginásio do Sul venceu a equipa B do Vitória FC por 35-27, num jogo em que andou sempre na frente do marcador. João Moura (Vitória FC) com 13 golos foi o melhor marcador do encontro.

Nesta jornada, em destaque esteve também o Clube Naval Setubalense que venceu no Redondo, por 29-23. Francisco Fuzeta (9 golos) e Henrique Machado (7) foram os melhores marcadores da equipa.

- PUB -

Resultados da 8.ª jornada: Torrense 28 Pinhal de Frades 25; Ginásio do Sul 35 Vitória FC B 27; NA Redondo 23 Naval Setubalense 29.

Classificação: 1.º lugar, Naval Setubalense, 23 pontos; 2.º lugar, Torrense, 22 pontos; 3.º lugar, Ginásio do Sul, 17 pontos; 4.º lugar, Vitória FC B, 14 pontos; 5.º lugar, Pinhal de Frades, 11 pontos; 6.º lugar, NA Redondo, 9 pontos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -