18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoComércio Indústria vence Cova da Piedade B com golo de Bernardo Chorinha

Comércio Indústria vence Cova da Piedade B com golo de Bernardo Chorinha

Desportivo Fabril e Olímpico do Montijo também venceram, não se registando por isso alterações no topo da tabela classificativa

 

- PUB -

O Águas de Moura foi a equipa mais produtiva da 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ao golear o U. Santiago por 5-1, com golos de Rui Correia (2), Vardy, Grilo e Luís Costa.

Mas em plano de evidência estiveram também o Olímpico do Montijo que foi a Setúbal derrotar o Vitória Futebol Clube (3-2), o Comércio Indústria que venceu o Cova da Piedade B por 1-0, com um golo marcado por Bernardo Chorinha na sequência de um canto, o Alcochetense que foi ao Monte de Caparica vencer a equipa local por 2-1, sendo os golos marcados por Xavi e Gui, e o Moitense que ganhou em Alfarim (2-0) com um bis de Ari.

De salientar também a vitória dos Pescadores sobre o Trafaria (2-1) no dérbi da Caparica, e o regresso às vitórias do Grandolense e do Vasco da Gama de Sines, para além do triunfo do Fabril sobre o Palmelense.

- PUB -

Eis os resultados da 25.ª jornada: Grandolense 1 Charneca de Caparica 0; Cova da Piedade B 0 Comércio Indústria 1; Desportivo Fabril 3 Palmelense 0; Pescadores da Caparica 2 Trafaria 1; Águas de Moura 5 U. Santiago 1; Monte de Caparica 1 Alcochetense 2; Vasco da Gama 3 Seixal 1; Vitória FC 2 Olímpico do Montijo 3; Alfarim 0 Moitense 2.

Perante estes resultados, a classificação geral não sofreu grandes alterações.

A classificação está assim ordenada: 1.º lugar, Comércio Indústria, 63 pontos; 2.º lugar, Desportivo Fabril (menos um jogo), 59 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 54 pontos; 4.º lugar, Águas de Moura (menos um jogo), 47 pontos; 5º lugar, Moitense, 46 pontos; 6.º lugar, Vitória FC e Pescadores (menos um jogo), 45 pontos; 8.º lugar, Charneca de Caparica, 35 pontos; 9.º lugar, Monte de Caparica (menos um jogo), 31 pontos; 10.º lugar, Cova da Piedade B e Grandolense, 30 pontos; 12.º lugar, Palmelense e Vasco da Gama (menos um jogo), 28 pontos; 14.º lugar, Trafaria, 27 pontos; 15.º lugar, Alcochetense, 26 pontos; 16.º lugar, Sesimbra (menos um jogo), 24 pontos; 17.º lugar, U. Santiago, 23 pontos; 18.º lugar, Seixal (menos um jogo), 16 pontos; 19.º lugar, Alfarim (menos um jogo), 15 pontos; 20.º lugar, FC Setúbal (18 jogos), 7 pontos.

- PUB -

Na 1.ª Divisão há apenas um jogo em atraso, o Águas de Moura – Desportivo Fabril que está marcado para a próxima 4.ª feira, às 21 horas.

II Divisão

Na 2.ª Divisão o destaque vai para a vitória do Amora B sobre a Quinta do Conde que coloca de novo os jovens amorenses no primeiro lugar da tabela classificativa, mas de realçar será também a vitória do Botafogo no Samouco, o triunfo do Lagameças no Lavradio e as vitórias do Santo André sobre o Arrentela e do Pelezinhos sobre o Zambujalense.

Resultados da 21.ª jornada: Almada 1 Paio Pires 1; Amora B 2 Quinta do Conde 0; Samouquense 0 Botafogo 3; Alcochetense B 2 Brejos de Azeitão 0; Santoantoniense 1 Lagameças 4; Santo André 1 Arrentela 0; Pelezinhos 3 Zambujalense 1; Barreirense B – Corroios (a decorrer no fecho desta edição).

Classificação: 1.º lugar, Amora B (menos um jogo), 46 pontos; 2.º lugar, Banheirense (menos um jogo), 45 pontos; 3.º lugar, Botafogo, 44 pontos; 4.º lugar, Zambujalense, Quinta do Conde e Almada, 38 pontos; 7.º lugar, Brejos de Azeitão (menos um jogo) e Alcochetense B, 27 pontos; 9.º lugar, Lagameças, 23 pontos; 10.º lugar, Barreirense B e Santo André, 22 pontos; 11.º lugar, Arrentela (menos um jogo) e Paio Pires, 21 pontos; 15.º Pelezinhos, 20 pontos; 15.º lugar, Corroios, 18 pontos; 16.º lugar, Samouquense, 12 pontos; 17.º Santoantoniense, 6 pontos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -