27 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoComércio Indústria joga na Trafaria com o Cova da Piedade B

Comércio Indústria joga na Trafaria com o Cova da Piedade B

Equipa sadina defronta um adversário inconstante mas o objectivo passa pela conquista da vitória

 

- PUB -

O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão prossegue no próximo domingo com a realização da 25.ª jornada que vai levar o líder [Comércio Indústria] à Trafaria para defrontar o Cova da Piedade B, que na jornada anterior foi goleado no Montijo.

A equipa sadina, orientada por Albert Meyong, vem de uma vitória obtida sobre o Grandolense e é na senda dos êxitos que quer continuar mas para isso vai ter que respeitar o adversário que se tem revelado algo inconstante em matéria de resultados, alternado o bom com o mau, mesmo jogando em casa.

O Desportivo Fabril, que na jornada anterior não conseguiu melhor que um empate na Charneca de Caparica, joga no Estádio Alfredo da Silva com o Palmelense que foi surpreendido em casa pelo Sesimbra. O favoritismo pertence à equipa treinada por João Nuno que tem mais argumentos e outros objectivos.

- PUB -

Nos outros jogos da jornada há dois que se destacam, o dérbi entre Pescadores e Trafaria que irá levar certamente muita gente à Costa de Caparica e a recepção do Vitória FC ao Olímpico do Montijo que se espera venha a decorrer dentro da normalidade para fazer esquecer os incidentes registados no jogo da primeira volta realizado no Montijo.

Jogos da 25.ª jornada: Grandolense – Charneca de Caparica; Cova da Piedade B – Comércio Indústria; Desportivo Fabril – Palmelense; Pescadores da Caparica – Trafaria; Águas de Moura – U. Santiago; Monte de Caparica – Alcochetense; Vasco da Gama – Seixal; Vitória FC – Olímpico do Montijo; Alfarim – Moitense.

II Divisão

- PUB -

Na 2.ª Divisão Distrital o jogo mais relevante da 21.ª jornada realiza-se no Parque do Serrado, onde o Amora B recebe o Quinta do Conde, com o objectivo de ganhar para recuperar a liderança que na passada quarta-feira (no acerto de calendário) passou para a posse do Banheirense.

Eis os jogos da jornada: Almada – Paio Pires; Amora B – Quinta do Conde; Samouquense – Botafogo; Alcochetense B – Brejos de Azeitão; Santoantoniense – Lagameças; Santo André – Arrentela; Pelezinhos – Zambujalense; Barreirense B – Corroios.

Acerto de calendário

O Alcochetense venceu o Sesimbra por 1-0 e o Águas de Moura empatou em casa (2-2) com os Pescadores da Caparica nos jogos que tinham em atraso no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A vitória da equipa de Alcochete foi obtida com um golo marcado no decorrer da segunda parte (77’) por Arthur Bello, médio brasileiro (ex-Atlético do Cacém), um dos últimos reforços da equipa alcochetana.

No Campo do Olival, em jogo relativo à 17.ª jornada, registou-se um empate a duas bolas ente Águas de Moura e Pescadores, que não alterou em nada a posição das duas equipas na tabela classificativa, mas confirmou Tiago Rosário (que bisou) como a artilheiro-mor do campeonato.

Na 2.ª Divisão, o resultado mais surpreendente foi obtido pelo Estrela de Santo André que venceu o Botafogo por 2-1. O Banheirense venceu o Brejos de Azeitão (2-0) e isolou-se no primeiro lugar da tabela classificativa, seguindo agora com mais dois pontos que o Amora, que tem menos um jogo. Na terça-feira de Carnaval, Quinta do Conde e Pelezinhos empataram a uma bola.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem de 16 anos morre colhido por touro nas Festas da Moita

Vítima foi transportada em estado crítico para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos

Sonae Capital vende hotéis em Tróia

Apesar do negócio, multinacional mantém gestão do Aqualuz Tróia Mar&Rio e do The Editory By The Sea Tróia-Comporta

Bilhete de época para atrair mais vitorianos ao Bonfim em 2022/23

Sadinos avançam com medida para terem mais sócios no estádio nos jogos da Liga 3
- PUB -