21 Maio 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesportoBilhetes a 1 euro e entrada gratuita no Bonfim para sócios menores...

Bilhetes a 1 euro e entrada gratuita no Bonfim para sócios menores de 16 anos

Tudo em aberto na luta pelo 4.º lugar. Sadinos dependem apenas de si para avançar para o ‘play-off’

 

- PUB -

Após 21 jornadas realizadas na série B da Liga, os adeptos do Vitória vão ter de esperar pela conclusão do derradeiro encontro da fase actual para saber se a sua equipa avança em 2021/22 para a luta por um lugar na II Liga.

Para alcançarem esse objectivo, sem dependerem de ninguém, os sadinos terão de conquistar os três pontos na recepção de sábado, 16 horas, ao Alverca. Para atrair o 12.º jogador às bancadas, os bilhetes são grátis para sócios menores de 16 anos, enquanto os restantes terão de desembolsar apenas 1 euro por ingresso.

Com 34 pontos, apenas mais um ponto do que o vizinho Amora (33), os comandados de Filipe Moreira sabem que qualquer deslize no embate da 22.ª ronda pode hipotecar o primeiro grande objectivo da temporada.

- PUB -

A proximidade de ambos os conjuntos deixa setubalenses e amorenses a sonhar com a vaga que resta para garantir o último lugar no play-off de subida, etapa para a qual U. Leiria, Alverca e Torreense já se apuraram.

Apesar de uma igualdade ou até uma derrota poderem ser resultados que permitem manter a quarta posição, bastando para isso que o Amora também empate (se o Vitória empatar) ou perca (se o Vitória perder), nenhum jogador entrará em campo com a ideia de que bastará alcançar o mesmo desfecho do emblema do concelho do Seixal.

Os vitorianos partem em vantagem pontual, fruto do empate (1-1) conseguido domingo, na Malveira, casa do Cova da Piedade, enquanto o Amora venceu no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, no Seixal, o Caldas, por 2-0.

- PUB -

Curiosamente, na última ronda Vitória e Amora defrontam, respectivamente, o Alverca e Torreense, clubes que já estão qualificados para a fase de subida.

Ao contrário do Alverca e Torreense, que vão apenas decidir no sábado quem fica em segundo e terceiro lugar – posições essas que não terão qualquer influência na fase final em que os dois clubes integram a mesma série –, para o Vitória e Amora a última jornada promete ser de emoções fortes, uma vez que toda a temporada se vai jogar em 90 minutos no Estádio do Bonfim, em Setúbal, e no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras.

2.292 espectadores é recorde a bater

À entrada para a derradeira ‘final’, os jogadores vitorianos sabem que, além de terem um ponto de vantagem sobre o Amora na classificação, dispõem de outra vantagem crucial: o factor casa. Nas últimas duas jornadas realizadas, o apoio dos adeptos foi fundamental para os pontos obtidos.

A 20 de Fevereiro, quase 2.300 espectadores estiveram no Bonfim a empurrar a equipa para o triunfo (2-0) sobre o Oriental Dragon, enquanto no passado domingo mais de 500 foram à Malveira funcionar como jogador extra no empate (1-1) com o Cova da Piedade.

Conscientes que todo o apoio será pouco no sábado frente ao Alverca, os responsáveis setubalenses têm em marcha um plano para superar a assistência de 2.292 espectadores que houve com os dragões do oriente. Caso essa meta seja ultrapassada será estabelecido um recorde de público nas partidas realizadas em Setúbal na Liga 3.

Para atrair a presença do 12.º jogador no estádio, tal como já tinha acontecido na última partida realizada em casa, o preço dos bilhetes de sócio terá um custo de 1 euro (Bancada central nascente – portas 6 e 7; Bancada central poente – portas 2 e 12).

O clube informa que o valor do ingresso de jogo é reversível em desconto de 1€ na Loja do Vitória em compras iguais ou superiores a 10€, mediante a apresentação do bilhete, cujo desconto não é acumulável com vários bilhetes.

Outra das iniciativas prende-se com a vontade de atrair o público mais jovem às bancadas através da entrada gratuita facultada a sócios menores de 16 anos, que terão apenas de levantar o bilhete antes de entrarem no recinto.

Quanto ao público em geral terá desembolsar 5 euros, preço idêntico aos adeptos visitantes que ficarão instalados na bancada junto à entrada da porta 8. Os bilhetes estão já à venda na Gestão de Sócios do Bonfim e, no dia do encontro, nas bilheteiras do estádio.

5.º êxito consecutivo na AF Setúbal

O triunfo (1-2) obtido domingo em Santiago do Cacém, casa do União, confirmou o excelente momento do Vitória na 1.ª divisão distrital da Associação de Futebol de Setúbal. Hélder Martins apontou os dois dos golos sadinos, que somaram o quinto êxito consecutivo na competição.

Depois dos triunfos sobre o Cova da Piedade B, Monte da Caparica, Águas de Moura (todos por 1-0) e Alcochetense (2-0), os comandados de Paulo Martins foram ao Alentejo estabelecer a melhor série da temporada, que tinha sido iniciada a 30 de Janeiro aquando da 20.ª ronda diante dos piedenses.

Com 45 pontos na tabela, os vitorianos ocupam a 4.ª posição a seis de distância do 3.º classificado Olímpico do Montijo, que os sadinos defrontam no fim-de-semana.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -