16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoComércio Indústria recebe Grandolense e Fabril joga na Charneca

Comércio Indústria recebe Grandolense e Fabril joga na Charneca

Separados por dois pontos na tabela classificativa ambos vão querer ganhar para não se atrasarem na corrida. Será que é isso que vai acontecer?

 

- PUB -

A 24.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que se disputa este fim-de-semana tem um jogo antecipado para sábado, o Alcochetense – Águas de Moura, que vai assinalar a estreia do novo treinador da equipa alcochetana em casa, dado que no domingo passado já orientou a equipa em Setúbal.

A precisar de pontos, como de pão para a boca, é natural que a formação verde e branca se queira impor mas vai ter pela frente um adversário complicado que não esbanjar pontos para continuar nos lugares da frente. Portanto, tudo indica que a equipa de Alcochete não vai ter tarefa fácil.

Nos jogos a realizar no domingo o destaque vai para a deslocação do Desportivo Fabril ao Campo do Cassapo, onde defronta o Charneca de Caparica, e para a recepção do Comércio Indústria ao Grandolense.

- PUB -

Como se sabe as duas equipas [Comércio e Fabril] estão agora separadas por dois pontos mas a que vai em segundo lugar [Fabril] tem menos um jogo. Quer isto dizer que nesta altura do campeonato nenhuma delas pode perder pontos sob pena de hipotecarem as suas pretensões. Como reagirá a equipa sadina à derrota sofrida no Barreiro e conseguirá o Fabril dar sequência às 10 vitórias consecutivas que tem neste momento, são estas as questões que se colocam.

Jogos da 24.ª jornada: Alcochetense – Águas de Moura (antecipado para sábado); Palmelense – Sesimbra; Moitense – Vasco da Gama; Comércio Indústria – Grandolense; U. Santiago – Vitória FC; Charneca de Caparica – Desportivo Fabril; Olímpico do Montijo – Cova da Piedade B; Seixal – Monte de Caparica; Trafaria – Alfarim.

II Divisão

- PUB -

Na 2.ª Divisão Distrital disputa-se a 20.ª jornada de onde sobressai a visita do líder [Amora B] ao campo Avelino da Costa Rodrigues, casa do segundo classificado [Banheirense]. As duas equipas estão separadas apenas por um ponto, com vantagem para os Bês do Amora, que em caso de derrota serão destronados pelo adversário. A expectativa é grande e certamente serão muitos aqueles que vão querer assistir ao encontro.

Atento ao desenrolar deste jogo estará o Botafogo que será anfitrião do Lagameças e o Zambujalense que recebe o Almada.

Eis os jogos da jornada: Arrentela – Alcochetense B; Botafogo – Lagameças; Banheirense – Amora B; Paio Pires – Santo André; Santoantoniense – Barreirense B; Corroios – Pelezinhos; Zambujalense – Almada; Quinta do Conde – Samouquense.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -