8 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoComércio Indústria recebe Grandolense e Fabril joga na Charneca

Comércio Indústria recebe Grandolense e Fabril joga na Charneca

Separados por dois pontos na tabela classificativa ambos vão querer ganhar para não se atrasarem na corrida. Será que é isso que vai acontecer?

 

- PUB -

A 24.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que se disputa este fim-de-semana tem um jogo antecipado para sábado, o Alcochetense – Águas de Moura, que vai assinalar a estreia do novo treinador da equipa alcochetana em casa, dado que no domingo passado já orientou a equipa em Setúbal.

A precisar de pontos, como de pão para a boca, é natural que a formação verde e branca se queira impor mas vai ter pela frente um adversário complicado que não esbanjar pontos para continuar nos lugares da frente. Portanto, tudo indica que a equipa de Alcochete não vai ter tarefa fácil.

Nos jogos a realizar no domingo o destaque vai para a deslocação do Desportivo Fabril ao Campo do Cassapo, onde defronta o Charneca de Caparica, e para a recepção do Comércio Indústria ao Grandolense.

- PUB -

Como se sabe as duas equipas [Comércio e Fabril] estão agora separadas por dois pontos mas a que vai em segundo lugar [Fabril] tem menos um jogo. Quer isto dizer que nesta altura do campeonato nenhuma delas pode perder pontos sob pena de hipotecarem as suas pretensões. Como reagirá a equipa sadina à derrota sofrida no Barreiro e conseguirá o Fabril dar sequência às 10 vitórias consecutivas que tem neste momento, são estas as questões que se colocam.

Jogos da 24.ª jornada: Alcochetense – Águas de Moura (antecipado para sábado); Palmelense – Sesimbra; Moitense – Vasco da Gama; Comércio Indústria – Grandolense; U. Santiago – Vitória FC; Charneca de Caparica – Desportivo Fabril; Olímpico do Montijo – Cova da Piedade B; Seixal – Monte de Caparica; Trafaria – Alfarim.

II Divisão

- PUB -

Na 2.ª Divisão Distrital disputa-se a 20.ª jornada de onde sobressai a visita do líder [Amora B] ao campo Avelino da Costa Rodrigues, casa do segundo classificado [Banheirense]. As duas equipas estão separadas apenas por um ponto, com vantagem para os Bês do Amora, que em caso de derrota serão destronados pelo adversário. A expectativa é grande e certamente serão muitos aqueles que vão querer assistir ao encontro.

Atento ao desenrolar deste jogo estará o Botafogo que será anfitrião do Lagameças e o Zambujalense que recebe o Almada.

Eis os jogos da jornada: Arrentela – Alcochetense B; Botafogo – Lagameças; Banheirense – Amora B; Paio Pires – Santo André; Santoantoniense – Barreirense B; Corroios – Pelezinhos; Zambujalense – Almada; Quinta do Conde – Samouquense.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Estação de combustível da Repsol assaltada esta tarde em Setúbal

Indivíduo fugiu com o dinheiro da caixa. Ameaçou os funcionários com uma faca. Já são três os assaltos registados nos últimos quatro dias

“Vou tentar por todos os meios que me paguem aquilo que devem”

Restaurante Novo 10 fechado devido a uma dívida de 700 mil euros, funcionários sem ordenados e situação em tribunal sem fim à vista
- PUB -