23 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoBilhetes a 1 euro para ajudar a bater recorde de assistência no...

Bilhetes a 1 euro para ajudar a bater recorde de assistência no Bonfim

Melhor assistência em Setúbal (1.161 espectadores) foi registada, em Agosto, com o Amora

 

- PUB -

Frente ao Amora, no primeiro jogo que o Vitória fez em 2021/22 no Estádio do Bonfim, 1.161 espectadores assistiram ao triunfo (1-0) dos sadinos.

Domingo à tarde, na recepção ao Oriental Dragon, numa partida da 20.ª jornada da Liga 3 que se reveste de extrema importância para as aspirações do clube, há a expectativa de ver a assistência de 14 de Agosto de 2021 ser superada de forma a catapultar a equipa para a conquista dos três pontos.

Com o lema “Agora com tudo, agora com todos”, o clube lançou uma campanha de forma a atrair mais público ao recinto. Os bilhetes de o sócio custam 1 euro, valor esse que é “reversível em desconto de 1 euro na Loja do Vitória na compra igual ou superior a 10euros, mediante apresentação do bilhete. O desconto não é acumulável com vários bilhetes”, lê-se na nota emitida que informa que os não sócios pagam 5 euros por ingresso.

- PUB -

É certo que nenhum dos espectadores que vão no domingo marcar presença no Bonfim, para assistir ao embate com o Oriental Dragon, o fará com o objectivo de contribuir para um recorde, mas a realidade é que tratando-se de um dos raros jogos que se realiza num domingo à tarde poderá ajudar a que a fasquia dos 1.161 espectadores registados há seis meses seja ultrapassada.

No top 10 do ranking dos jogos da Liga 3 com maior assistência, dois jogos do Vitória figuram na lista. Além do encontro com o Amora, que ocupa a sétima posição, o Vitória-Oliveira do Hospital, da 3.ª jornada, realizada a 28 de Agosto 2021, teve nas bancadas do estádio 1.119 espectadores.

Quer isto dizer que de Agosto para cá nenhum dos sete jogos realizados em Setúbal atingiu números semelhantes a estes. O campeão das assistências da Liga 3 mora na série A e chama-se Lusitânia de Lourosa que é detentor no seu estádio dos três jogos com maior assistência.

- PUB -

Com 2.228 espectadores, o Lusitânia Lourosa-São João de Ver de 9 de Fevereiro entrou directamente para o topo dos jogos com maior assistência na Liga 3. Depois desse jogo, surgem ainda no top dois os encontros com o Canelas (1876 espectadores) e com o Fafe (1563 espectadores).

Na lista dos 10 encontros com mais adeptos presentes nas bancadas figuram, entre o 4.º e o 10.º posto, as seguintes partidas: 4.º Caldas-Torreense (1439 espectadores), 5.º Caldas-Real SC (1343), 6.º U. Leiria-Caldas (1183), 7.º Vitória–Amora (1161), 8.º Caldas-Oliveira do Hospital (1131), 9.º Vitória-Oliveira do Hospital (1119) e no 10.º Caldas-Cova da Piedade (1027). Curiosamente, todos estes jogos são referentes à Série B.

Varela falha estreia do novo treinador

Em relação ao embate de domingo entre os sadinos e o Oriental Dragon, partida que marca a estreia do treinador Filipe Moreira no comando da equipa, o sucessor de Pedro Gandaio não vai poder contar com o extremo Varela, jogador que vai cumprir castigo depois de ter sido expulso na jornada anterior diante do Toreense.

Independentemente da ausência do melhor marcador da equipa, o foco dos sadinos mantém-se inalterável. Depois de a equipa ter somado apenas quatro pontos em 15 possíveis nas últimas cinco partidas realizadas, é imperativo que, numa altura em que faltam realizar três jogos, a equipa reencontre o caminho dos êxitos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -