19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoBilhetes a 1 euro para ajudar a bater recorde de assistência no...

Bilhetes a 1 euro para ajudar a bater recorde de assistência no Bonfim

Melhor assistência em Setúbal (1.161 espectadores) foi registada, em Agosto, com o Amora

 

- PUB -

Frente ao Amora, no primeiro jogo que o Vitória fez em 2021/22 no Estádio do Bonfim, 1.161 espectadores assistiram ao triunfo (1-0) dos sadinos.

Domingo à tarde, na recepção ao Oriental Dragon, numa partida da 20.ª jornada da Liga 3 que se reveste de extrema importância para as aspirações do clube, há a expectativa de ver a assistência de 14 de Agosto de 2021 ser superada de forma a catapultar a equipa para a conquista dos três pontos.

Com o lema “Agora com tudo, agora com todos”, o clube lançou uma campanha de forma a atrair mais público ao recinto. Os bilhetes de o sócio custam 1 euro, valor esse que é “reversível em desconto de 1 euro na Loja do Vitória na compra igual ou superior a 10euros, mediante apresentação do bilhete. O desconto não é acumulável com vários bilhetes”, lê-se na nota emitida que informa que os não sócios pagam 5 euros por ingresso.

- PUB -

É certo que nenhum dos espectadores que vão no domingo marcar presença no Bonfim, para assistir ao embate com o Oriental Dragon, o fará com o objectivo de contribuir para um recorde, mas a realidade é que tratando-se de um dos raros jogos que se realiza num domingo à tarde poderá ajudar a que a fasquia dos 1.161 espectadores registados há seis meses seja ultrapassada.

No top 10 do ranking dos jogos da Liga 3 com maior assistência, dois jogos do Vitória figuram na lista. Além do encontro com o Amora, que ocupa a sétima posição, o Vitória-Oliveira do Hospital, da 3.ª jornada, realizada a 28 de Agosto 2021, teve nas bancadas do estádio 1.119 espectadores.

Quer isto dizer que de Agosto para cá nenhum dos sete jogos realizados em Setúbal atingiu números semelhantes a estes. O campeão das assistências da Liga 3 mora na série A e chama-se Lusitânia de Lourosa que é detentor no seu estádio dos três jogos com maior assistência.

- PUB -

Com 2.228 espectadores, o Lusitânia Lourosa-São João de Ver de 9 de Fevereiro entrou directamente para o topo dos jogos com maior assistência na Liga 3. Depois desse jogo, surgem ainda no top dois os encontros com o Canelas (1876 espectadores) e com o Fafe (1563 espectadores).

Na lista dos 10 encontros com mais adeptos presentes nas bancadas figuram, entre o 4.º e o 10.º posto, as seguintes partidas: 4.º Caldas-Torreense (1439 espectadores), 5.º Caldas-Real SC (1343), 6.º U. Leiria-Caldas (1183), 7.º Vitória–Amora (1161), 8.º Caldas-Oliveira do Hospital (1131), 9.º Vitória-Oliveira do Hospital (1119) e no 10.º Caldas-Cova da Piedade (1027). Curiosamente, todos estes jogos são referentes à Série B.

Varela falha estreia do novo treinador

Em relação ao embate de domingo entre os sadinos e o Oriental Dragon, partida que marca a estreia do treinador Filipe Moreira no comando da equipa, o sucessor de Pedro Gandaio não vai poder contar com o extremo Varela, jogador que vai cumprir castigo depois de ter sido expulso na jornada anterior diante do Toreense.

Independentemente da ausência do melhor marcador da equipa, o foco dos sadinos mantém-se inalterável. Depois de a equipa ter somado apenas quatro pontos em 15 possíveis nas últimas cinco partidas realizadas, é imperativo que, numa altura em que faltam realizar três jogos, a equipa reencontre o caminho dos êxitos.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -