20 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoSeixal Clube 1925 é campeão distrital de sub-14 masculinos

Seixal Clube 1925 é campeão distrital de sub-14 masculinos

Seixalenses ficaram apurados para disputarem o campeonato nacional e Scalipus e Barreirense para a fase de qualificação

 

- PUB -

O Seixal Clube 1925 é o novo campeão distrital de basquetebol na categoria de sub-14 masculinos, ao concluir a final four da competição em primeiro lugar, só com vitórias.

No evento, que decorreu entre os dias 11 e 13 de Fevereiro, no Pavilhão Municipal N.º 1 do Montijo, numa organização da Associação de Basquetebol de Setúbal em conjunto com o Montijo Basket Associação e com o apoio da Câmara Municipal do Montijo e da União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro, participaram também o Futebol Clube Barreirense, Galitos Futebol Clube e Scalipus Clube de Setúbal.

Na jornada de abertura o Seixal Clube 1925 venceu o Galitos por 85-35 e o Scalipus levou a melhor sobre o Barreirense, vencendo por 66-54.

- PUB -

No sábado, num jogo muito disputado, os seixalenses venceram o Barreirense por apenas quatro pontos (47-43) e o Scalipus impôs-se perante o Galitos, triunfando por 73-49.

Na derradeira jornada o Barreirense derrotou o Galitos (91-49) e o Seixal Clube 1925 venceu na final o Scalipus por margem bastante confortável (71-35), conquistando desta forma o título de campeão.

Por se ter classificado em primeiro lugar os seixalenses ficaram apurados para disputarem o campeonato nacional da respectiva categoria e o Scalipus e o Barreirense, segundo e terceiro, para a fase de qualificação.

- PUB -

Por se terem destacado ao longo da prova, foram escolhidos, pelos treinadores das várias equipas, para o cinco ideal, os seguintes jogadores: João Palma e Francisco Diogo (Scalipus), Dinis Vale e Yaniv Gurny (Seixal) e Tiago Galrito (Barreirense)

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Dez dias de música em vários palcos da cidade de Setúbal com os melhores sons e vozes

O festival arranca com Pedro Abrunhosa, atravessa vários artistas e termina com Cuca Roseta

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -