18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoVitória anuncia "momento de viragem" após derrota com Torreense

Vitória anuncia “momento de viragem” após derrota com Torreense

Após a derrota (1-2) sofrida sábado pelo Vitória FC diante do Torreense, em partida da 19.ª jornada da série B da Liga 3, o clube deverá oficializar nas próximas horas a saída de Pedro Gandaio do comando técnico dos sadinos.

- PUB -

Sem confirmar a decisão da rescisão, Carlos Padrão, director do Futebol Profissional do clube, disse no final do encontro, em que foi à sala de imprensa prestar declarações, que é chegado o “momento da viragem”.

“Este é o momento da viragem e em que nós, Vitória FC, vamos partir para aquilo que realmente queremos, que é lutar pela subida do Vitória à II Liga”.

Questionado por O SETUBALENSE sobre o final da ligação com o treinador, que já não fez a análise pós-jogo na sala de imprensa, Carlos Padrão foi peremptório. “Essa é uma decisão que vai ser ponderada e tratada. A seu tempo, iremos anunciar uma decisão”.

- PUB -

O fim da linha para o treinador, que tinha assumido funções em Outubro ocupando o lugar que antes pertencera a António Pereira, acontece depois de os adeptos terem exigido no final do encontro com o Torreense a demissão do treinador.

Os apupos e gritos de “demissão, demissão” entoados pelos vitorianos intensificaram-se na recta final do jogo, depois de adversário ter, aos 87 minutos, marcado o 2-1.

Refira-se que ao intervalo a partida registava uma igualdade (1-1). Midana Sambú adiantou o conjunto de Torres Vedras, aos 16 minutos, e, aos 43, Diogo Leitão repôs a igualdade (1-1) para os sadinos. No segundo tempo, já sem o avançado sadino Varela (expulso aos 85 minutos), os vitorianos sofreram o 2-1 por intermédio de Umaro Baldé.

- PUB -

Numa altura em que faltam disputar três jornadas para o final da fase actual da competição, o Vitória ocupa a 4.ª posição, com 30 pontos. Depois de a administração da SAD e o treinador, que após o encontro estiveram reunidos, o clube vai anunciar nas próximas horas o nome do técnico que vai liderar a equipa na Liga 3.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -