18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoCova da Piedade e Amora foram os vencedores da jornada na Liga...

Cova da Piedade e Amora foram os vencedores da jornada na Liga 3

Cova da Piedade e Amora foram as equipas da região que saíram vitoriosas na 19.ª jornada da Liga 3. Os piedenses venceram o Caldas por 3-1 e os amorenses levaram a melhor sobre o U. Santarém por duas bolas a zero. O Oriental Dragon não conseguiu melhor que um empate (1-1) na recepção ao Oliveira do Hospital.

- PUB -

O Cova da Piedade conquistou os três pontos e ultrapassou o Sporting B na tabela classificativa. A vitória, que é inteiramente justa, começou a ser construída aos 18 minutos por Kalunga e foi ampliada ainda no primeiro tempo por San Martin (39’), com a obtenção do segundo golo.

No regresso dos balneários os piedenses aumentaram a vantagem para 3-0, com um golo de Zacarias aos 54 minutos e os visitantes fecharam a contagem por João Gomes que fez o golo de honra da sua equipa (74’).

Martim Maia em destaque no Amora

- PUB -

O Amora recebeu e venceu o U. Santarém, por 2-0, e subiu ao quinto lugar da tabela classificativa, ficando apenas a três pontos do Vitória FC.

O resultado foi construído na primeira parte, período em que a equipa comandada por Sandro Mendes se exibiu em plano bastante aceitável.

Martim Maia, que mais uma vez voltou a ser o homem do jogo, aos 37 minutos colocou a bola nos pés de Gildo que, descaído pela direita já dentro da grande área, atirou cruzado para o fundo da baliza da equipa de Santarém. E, já relativamente perto do intervalo (43’), o mesmo Martim Maia – que está a atravessar um excelente momento de forma, iniciou e finalizou com êxito a jogada que deu o segundo golo à sua equipa.

- PUB -

Oriental Dragon empata

O Oriental Dragon não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou com o Oliveira do Hospital, perdendo assim uma boa oportunidade para deixar a lanterna vermelha.

As coisas até começaram bem para a equipa comandada por Luís Manuel que se colocou na frente do marcador logo aos seis minutos com um golo de Marcelo, marcado numa segunda bola após cruzamento efectuado do lado direito do seu ataque, mas na segunda parte a equipa de Oliveira do Hospital conseguiu chegar à igualdade aos 68 minutos na sequência de um pontapé de canto por Carlos Neto e o resultado não sofreu mais qualquer alteração.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -