6 Outubro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoJoão Miguel Parreira substitui David Martins no comando técnico

João Miguel Parreira substitui David Martins no comando técnico

João Miguel Parreira foi o treinador escolhido para substituir David Martins no comando técnico do Futebol Clube Barreirense que reparte com o U. Montemor o último lugar da Série F do Campeonato de Portugal.

- PUB -

 

O treinador, de 43 anos, está assim de volta a um clube que treinou na 1.ª Divisão da AF Setúbal, na época de 2019 / 2020, que culminou com um segundo lugar. Na época seguinte ingressou no Desportivo Fabril (equipa promovida), que disputava o então terceiro escalão do futebol nacional.

 

- PUB -

Esta temporada começou por ser aposta do Grandolense que partiu para o campeonato com grandes ambições mas como os resultados não estavam a ser os desejados, saiu de forma prematura ao fim de quatro jogos. Agora regressa ao Barreiro com o objectivo de evitar assegurar a manutenção.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima

Polícia Judiciária detém homem em Setúbal suspeito de dezenas de crimes de pedofilia

Suspeito aproveitou-se do facto de coabitar com a jovem de 17 anos para a sujeitar a abusos sexuais, que terão tido início quando a vítima tinha 12 anos
- PUB -