26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoAmora desilude adeptos no regresso da equipa à cidade na Liga 3

Amora desilude adeptos no regresso da equipa à cidade na Liga 3

Cova da Piedade vence U. Santarém e Oriental Dragon deixa fugir vitória sobre a U. Leiria, na compensação.

 

- PUB -

 

O Amora, a jogar no Complexo Municipal Carla Sacramento – que foi totalmente remodelado e dispõe agora de um novo tapete verde, não conseguiu o objectivo e saiu vergada ao peso da derrota na partida que disputou com o Oliveira do Hospital que se encontrava em último lugar na tabela classificativa, com apenas uma vitória no campeonato.

Este era um jogo aguardado com muita expectativa porque assinalava o regresso da equipa à cidade, depois de ter andado com a casa às costas desde o início do campeonato, mas as coisas não correram bem e no fim era grande a desilusão dos seus adeptos que estavam à espera de mais e melhor.

- PUB -

A equipa treinada por Sandro Mendes sofreu o golo aos nove minutos. Depois batalhou bastante durante todo o encontro na tentativa de alcançar um resultado diferente mas não o fez da melhor forma e acabou por somar a terceira derrota consecutiva que a deixa mais longe dos lugares que dão acesso à luta pela promoção.

Na próxima quarta-feira, a equipa amorense volta a jogar em casa desta vez com o Alverca, às 17 horas, em jogo a contar para a 14.ª jornada que se encontra em atraso.

 

- PUB -

Cova da Piedade vence com dois penaltis

 

Melhor sorte teve o Cova da Piedade que venceu o U. Santarém, por 2-1, no Estádio das Seixas, na Malveira, regressando assim às vitórias depois de três derrotas sofridas nos últimos três jogos realizados.

Os golos da equipa piedense foram ambos marcados pelo uruguaio Juan San Martin, ambos de grande penalidade, o primeiro aos 39 minutos e o segundo em período de compensação, antes do intervalo (45+1’).

Na segunda parte a equipa escalabitana reduziu a desvantagem, aos 55 minutos, com um golo de Cassiano, mas até ao final o resultado não voltou a sofrer alteração.

Juan San Martin, o marcador dos golos do C. Piedade, foi considerado o homem do jogo.

 

Oriental Dragon deixa fugir vitória

 

No Estádio Alfredo da Silva, o Oriental Dragon impôs um empate ao União de Leiria, líder destacado da zona sul, que não justificou de forma nenhuma o estatuto que ocupa.

Depois de uma primeira parte pobre em termos de oportunidades, os golos acabaram por surgir na segunda parte, primeira para o Oriental Dragon por Tiago Feiteira, aos 77 minutos e depois, já em período de compensação (90+2’) para a equipa leiriense, por Diego Galo.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos
- PUB -