9 Dezembro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoNuno Cunha e França também são reforços do Fabril

Nuno Cunha e França também são reforços do Fabril

Esta noite, às 20h 30m, há jogo com o Vitória FC no Estádio Alfredo da Silva para acerto de calendário

 

- PUB -

França e Nuno Cunha (ex-U. Santiago) seguiram as pisadas de Amândio Ramião e ingressaram também no Desportivo Fabril, um dos principais candidatos ao título de Campeão Distrital da 1.ª Divisão.

O clube fabril, que se encontra actualmente em segundo lugar na tabela classificativa, está a uma distância de oito pontos do Comércio Indústria mas como tem dois jogos em atraso encontra-se perfeitamente na corrida e depende apenas de si próprio para alcançar o objectivo.

O reforço da equipa com estes jogadores é a prova evidente que a formação orientada por João Nuno não quer atirar a toalha ao chão em relação àquilo que foi estabelecido no início da temporada.

- PUB -

Nuno Cunha é defesa-central, tem 26 anos, e no seu percurso de jogador representou o Pinhalnovense, Vitória FC, Barreirense, Olímpico do Montijo e Oriental Dragon. Esta época começou no U. Santiago onde fez 13 jogos e agora ingressou no Desportivo Fabril.

França, médio defensivo, de 31 anos, um dos jogadores mais conceituados da região, está de regresso ao Desportivo Fabril onde já foi campeão. Começou a praticar futebol na época de 1998/99 no Belenenses e depois passou pelos Pescadores da Caparica, Vitória de Setúbal, Monte de Caparica, Cova da Piedade, Amora, Fabril, Oriental Dragon e U. Santiago.

França já foi utilizado no passado domingo contra o Moitense. Não foi titular, mas foi chamado a dar a sua colaboração à equipa, entrando aos 67 minutos em substituição do seu companheiro de equipa Rafael Bastos.

- PUB -

Depois da goleada aplicada ao Moitense no último domingo, num jogo em que Ivan Reis se destacou ao marcar três dos cinco golos da sua equipa, o Desportivo Fabril prepara-se agora para defrontar esta noite, pelas 20h 30m, o Vitória Futebol Clube que se encontra em atraso da 18.ª jornada.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -